图片
Deixe-me dizer, o estilo do horário de almoço em nosso escritório mudou recentemente. No passado, costumava assistir a programas de TV e ficar deitado na mesa, mas agora se tornou um grupo de pessoas reunidas segurando celulares e gritando. O culpado é esta “Equipe Aprendiz de Caça ao Demônio”. Originalmente, joguei casualmente no metrô, mas meus colegas próximos a mim deram uma olhada e entraram direto no jogo. Agora até pessoas do grupo seguinte vinham nos perguntar por que estávamos tão felizes.
Deixe-me falar primeiro sobre o histórico do jogo. É um cenário antiquado, mas emocionante, de “demônios invadem o continente”. Você é acordado por um sacerdote elfo e então dirige uma nave do tempo para matar sete demônios. Quanto ao enredo, eu, um cão trabalhador como eu, não presto muita atenção nele, mas se não aguento, é tão divertido de operar! A pausa para o almoço é de apenas meia hora a uma hora, bem a tempo de correr e lutar contra alguns chefes. Você não precisa ficar online todos os dias para realizar tarefas diárias, como aqueles jogos pesados ​​​​do imperador do fígado de Krypton. Você pode parar e sair a qualquer momento. É realmente um salvador para os trabalhadores.
O mais surpreendente é que você pode formar equipes com colegas. Normalmente gostamos de jogar jogos pretos, mas neste jogo não precisamos baixar nada complicado. Podemos apenas convidar amigos para a sala. E a dificuldade foi projetada da maneira certa. Isso não fará com que uma pessoa com deficiência como eu fique pressionada no chão como aqueles jogos de ação pesada para celular, e não será simples demais para ser chato. Na semana passada, nossa equipe de três pessoas jogou contra um Lorde Demônio. Meus colegas e eu nos culpamos por quem cometeu um erro de posicionamento, mas acabamos conseguindo o último resquício de sangue para revidar. Foi tão emocionante que quase cuspi meu arroz. A administrativa ao meu lado achou que estávamos jogando algum tipo de jogo competitivo, então veio dar uma olhada e pediu o link.
Se eu me gabar deste modelo de carregamento novamente, na verdade é 0! Sim, grátis! Até agora, não sinto que estou sendo forçado a jogar este jogo. Afinal, nós, trabalhadores de escritório, temos que ter cuidado com nosso dinheiro e temos que hesitar muito em pagar pelo chá com leite. Embora deva haver compras no aplicativo, agora é muito confortável jogar sem gastar nenhum dinheiro. O estilo de pintura é um pouco pixelizado e caricatural. Não parece gorduroso e o telefone aquece muito bem, por isso não queima as mãos (você sabe, alguns jogos podem fritar um ovo em cinco minutos).
Claro, também quero reclamar. O nome deste jogo é muito estranho. À primeira vista, pensei que “Apprentice Demon Hunting Group” fosse um pequeno jogo de estúdio para web, e quase perdi. Além disso, o guia para iniciantes é um pouco prolixo e meu colega passou muito tempo clicando nele antes de ignorá-lo. Mas, no geral, me divertir com meus colegas durante o horário de almoço todos os dias realmente alivia meu estresse. Desde que comecei a jogar, não sinto tanto sono no trabalho à tarde (não, não deixe seu chefe ver).
Resumindo, se você também está procurando um jogo para celular que possa jogar nas horas vagas, seduzir seus colegas e que não custe muito dinheiro, experimente "Apprentice Demon Hunters". Enquanto ainda falta meia hora para o intervalo do almoço, corra e pegue a próxima, desta vez não será uma perda! 🎮☕️