图片
Olá a todos, sou realmente novo neste jogo e nunca joguei jogos para celular antes. Meu amigo disse que esse jogo é a versão oficial do The King of Fighters e ele estava distribuindo 648 todos os dias, então vim aqui dar uma olhada. Achei que fosse apenas um jogo de cartas comum, mas assim que entrei fiquei chocado com a animação de luta no início, haha, parecia assistir a um desenho animado🎮
No primeiro dia de jogo não entendi nada. Cada personagem parecia legal quando eu vi e eu não sabia quem treinar. Lembro que quando vi uma missão para escolher um líder de equipe, fiquei ali observando por quase dez minutos, e finalmente escolhi aquele com o cabelo roxo mais legal. Mais tarde descobri quem era o nome dela, Mai Shiranui. Ela é muito forte hahahahahaha
O mais engraçado é que eu não tinha ideia de como a programação estava organizada no início, então apenas empilhei-os de acordo com meus personagens favoritos, incluindo Iori Yagami e Kusanagi Kyo. Então, quando eu estava jogando um nível, fiquei surpreso com o conjunto de combos do oponente e percebi que lutar tem tudo a ver com ordem e coordenação. Mais tarde, depois de ler o guia do jogo, aprendi que existe uma “herança sem perdas”, que pode ser substituída por diferentes pessoas. Eu me senti confiante e tentei com ousadia várias escalações.
A propósito, aquela “Fighting City” é realmente incrível. No começo pensei que era um lugar onde você tinha que lutar contra chefes, mas quando entrei descobri que era uma cidade pequena e pude visitar lojas! Joguei tolamente no fliperama por muito tempo, como se tivesse entrado em outro mundo. Nunca pensei que jogos de luta pudessem ser tão relaxantes😆
Depois, há o bônus diário de 648. Para ser sincero, a princípio não pude acreditar. Achei que fosse algum tipo de fraude, mas descobri que na verdade eu recebia isso todos os dias! Quando o recebi no primeiro dia, ri alto da tela. Meu colega de quarto achou que eu tinha ganhado na loteria, haha. Use esses recursos para comprar cartas, e a sensação de obter luz dourada será realmente viciante!
Embora ainda estivesse um pouco confuso depois do tutorial para iniciantes, segui as tarefas todos os dias e comecei gradualmente. O mais feliz foi que conheci um chefe transeunte no sistema de correspondência anteontem. Vendo que meu nível estava baixo, ele me levou para jogar nas masmorras duas vezes e me ensinou como usar habilidades em um momento ruim. Eu realmente sinto que os jogadores deste jogo estão muito entusiasmados e sentem muita gentileza🥹
Resumindo, agora entro online todos os dias para colecionar coisas, jogar níveis e fazer compras. Sinto que estou lentamente me divertindo. Se você tem amigos como eu que são novos no jogo e não sabem muito sobre ele, podemos estudar juntos! Ainda não sei muito, mas seria interessante que todos explorassem juntos~
É isso por enquanto. Estou online para fazer meu trabalho diário. Ainda não recebi meu 648 hoje! ! 😝