Eu só queria brincar dez minutos antes de ir para a cama, na verdade. Como resultado, quando olhei para cima, já estava escuro e os pássaros do lado de fora da janela cantavam como um despertador. Só então percebi que havia passado a noite acordado novamente. Infelizmente, sou uma coruja noturna. Cada vez que encontro esse tipo de jogo lento, não consigo me controlar. Eu claramente prometi ir para a cama cedo, mas acabo ficando sob os salgueiros em Jiangnan a noite toda.
Na verdade, este jogo é particularmente adequado para jogar à noite, especialmente no meio da noite, quando está tranquilo. Não é como aqueles jogos para celular em que você precisa se concentrar muito em lutar e matar. O ritmo lento é particularmente viciante. Escolhi o caminho para estudar literatura no jogo e apenas caminhava na floresta todos os dias, observando as crianças pegarem pinhas e ouvindo-as tilintar de tanto rir. Depois fui para Liuyuan para relaxar e observar os galhos pendurados sendo tocados pelo vento. Essa cena combinada com as luzes da mesa noturna é realmente incrível. 🍃
Nesse ínterim, também tentei o método de acupuntura. Meu querido, há muito tempo memorizei os nomes dos sete pontos de acupuntura. Fiquei confuso com os métodos de cutucar, bater, agarrar, agarrar e fechar... Minha mente estava confusa, mas quanto mais eu tentava, mais confuso ficava. No início da manhã, minha velocidade de reação era quase de lesma. No final, confiei na memória muscular para descobrir um conjunto de combos. Eu até ri. Na verdade, foi uma conquista que só pode ser alcançada ficando acordado até tarde jogando.
Falando nisso, gosto especialmente do seu slogan: “O mundo secular é pesado, mas a vida em Jiangnan é lenta”. Esse “não tenha pressa” realmente me tocou. Hoje em dia, muitos jogos incentivam você a completar tarefas e acompanhar o progresso. Este jogo é como um velho particularmente gentil, dizendo para você não se preocupar, a lua ainda está pendurada e as pinhas ainda não caíram. Por favor, sente-se um pouco. Fiquei atraído por essa atmosfera e fiquei lá a noite toda. 😌
O mais engraçado é que quando joguei até umas cinco horas da manhã, um NPC do jogo me disse: “Já é tarde da noite, é hora de descansar”. Quase pensei que ele estava falando comigo, acenei para a tela e disse: "Ok, ok" e continuei a clicar. Que idiota eu sou. 🤦♀️
Resumindo, se você também é uma coruja noturna, ou se não consegue dormir uma noite, você pode realmente experimentar este “Gangnam Life”. Não há necessidade de pressa para realizar nenhuma tarefa, basta dar um passeio no sul do rio Yangtze, estudar literatura, praticar artes marciais, colher pinhas e ouvir o vento soprando nos galhos do salgueiro. De qualquer forma, quando planejo jogar novamente hoje, tenho que me lembrar de colocar um despertador - bem, embora haja uma grande chance de eu fingir que não ouvi. 🌌
Não vou dizer boa noite. Amanheceu. Vou tirar uma soneca. Continuo minha vida em Jiangnan em meu sonho. 💤