Familiares, quem sabe? Recentemente, fiquei tão bravo com um jogo baseado em ouro que minha pressão arterial disparou😡. É chamado de "Amor Romântico" ou "Amor Romântico"? Enfim, é o tipo de coisa que esvazia loucamente a carteira em nome do amor. Você disse que tem um jogo de amor que custa 648 para comprar uma carta, 328 para comprar uma skin e precisa recarregar dinheiro para comprar “pontos cardíacos” até mesmo para um encontro com um NPC? ? ? Eu me pergunto se namorar é tão caro na realidade! O mais escandaloso é que se você não gastar dinheiro não consegue nem avançar na trama. O NPC dirá apenas a você: "Sinto muito, nosso destino não é profundo o suficiente."😅, o destino não é profundo o suficiente? Basta dizer que você não tem dinheiro suficiente e esquecer!
Aí me deparei com esse "Casal Forçado" no fórum... eu imediatamente disse "cheira muito bem" 🐛! Este jogo é bom demais para o meu gosto! A jogabilidade é separar aqueles casais que demonstram seu carinho em todos os lugares. Você está solteiro e em êxtase? É preciso descobrir seus pontos suspeitos, criar mal-entendidos, mandar mensagens anônimas para as meninas dizendo “Seu namorado está aqui comigo”, ou trocar secretamente ingressos de cinema de meninos por filmes de terror, hahahaha, todo o processo é tão sexy. E o mais importante é que é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! Não há barra de resistência para bloquear você e nem diamantes para comprar acessórios. Todas as armadilhas e adereços são encontrados por você no jogo. Quando você joga, eu te ligo 666👍
Joguei a tarde toda e separei sete casais com sucesso. Observá-los duvidar um do outro, brigar e terminar me fez sentir tão confortável! Especialmente em um nível, o menino gostava secretamente de sua ex-namorada, e eu tirei uma captura de tela e enviei para minha namorada atual, e então substituí deliberadamente o histórico de bate-papo no telefone do menino por "Querido, eu estava errado"... Como resultado, os dois discutiram na cafeteria ali mesmo, e eu me escondi ao meu lado e ri até doer o estômago😆. Este jogo é simplesmente uma fonte de felicidade feita sob medida para nobres solteiros como eu, caramba!
Eu só quero dizer: aqueles jogos que forçam você a gastar dinheiro a cada passo podem aprender com “Casal Forçado”? As pessoas fazem jogos para deixar os jogadores felizes, não para fazer você gastar dinheiro! Embora eu seja um geek de jogos, não sou um alho-poró. Você está me tratando como um idiota? Você realmente acha que não vou jogar um bom jogo grátis? Enfim, agora desinstalei completamente aquele “Strange Love” e abracei “Forced Couples”. Eu separo vários casais todos os dias. Me sinto confortável e até minha pele está melhorando🌚.
Por fim, gostaria de aconselhar a todos os irmãos e irmãs, não se deixem enganar por esses jogos chamativos de ouro de criptônio, a verdadeira felicidade é de graça! Apresse-se e baixe "Casal Forçado", sejam solteiros felizes juntos e me dê toda a comida de cachorro! Apresse o pato! 🚀