图片
Deixe-me começar dizendo que sou o tipo de pessoa que será enganada diretamente no jogo por uma pintura pop-up. Não importa como você jogue, contanto que os personagens tenham uma boa aparência e os dubladores pareçam bons, posso continuar jogando! ! ! Mas quando eu encontrar uma obra que mostra claramente que a equipe de arte está in loco, mas o planejamento parece ser uma vingança contra a sociedade, vou chorar de verdade e apagá-la, gritando em meu coração: “Você deve dinheiro ao professor de artes?!”
Recentemente joguei "The King of Billiards" da Amway e queria reclamar "Quão linda pode ser essa modelagem puramente realista?" É exatamente o tom que gosto nos estágios finais do transtorno obsessivo-compulsivo. É realmente o tipo de festa visual que “mesmo que a jogabilidade seja medíocre, eu ainda estaria disposto a ficar e assistir ao jogo a noite toda”.
mas! ! ! ! Você é um jogo de bilhar! ! ! Quando a gente participa de competições esportivas, se a sensação não for boa, ele vai ficar pendurado e espancado, ok? ? A jogabilidade é combinada em todo o país e passando por níveis, mas posso ver que o jogo tem seu próprio bilhar de sangue exclusivo. Ele funciona como um jogo de luta e pode acumular barras de raiva... Talvez eu queira criar algum material interessante, mas acho que esse tipo de jogo de esportes realista com cenário secundário é um pouco como uma batalha de superpoderes de anime hahahaha (erro)
Mas, para ser honesto, este jogo pode ser considerado um jogo cuidadoso do mesmo gênero, com “estilo de pintura perfeito e jogabilidade sem reviravoltas”. Ele não tem a interface de usuário mais linda, mas os efeitos especiais da câmera de replay tendo que girar três vezes para marcar um gol podem ser um pouco perdoados por isso.
Comparado com o “Tesouro Secreto dos Três Reinos” que já foi criticado no Tap, o skin é tão bonito que parece ter sido recortado de uma série de TV. A jogabilidade é simplesmente estúpida para desligar e recolher a comida, sem sequer mover os dedos! ! ! Eu realmente comecei a chorar naquele momento. Se não fosse lamber a pintura vertical, eu não teria durado três dias (⑉꒦ິ^꒦ິ)
Então eu realmente imploro que você planeje. A equipe de arte trabalhou muito para desenhar a personagem como uma esposa. Nossa jogabilidade não pode enganar os jogadores fazendo-os pensar que são esposas? ? ?
Ei, não vamos mais falar sobre isso. Abri o Rei do Bilhar e fui até a linda mesa de Kangkang. Ouvi dizer que o modelo de sugestão dado na última temporada não é ruim. Pretendo me tornar um colecionador de bilhar.