Sempre gostei de jogos casuais de síntese, mas esse é bem diferente! Sua jogabilidade "três em um, cinco em dois" é particularmente incrível, ou seja, tudo na ilha pode ser sintetizado, desde flores e plantas até pequenas casas e personagens lendários, tudo com um clique de dois dedos ~ Cada vez que vejo dois pequenos objetos "duang" em algo mais avançado, fico super satisfeito!
O que mais me impressionou foi o estilo do jogo! ! Os edifícios temáticos de estilo chinês são tão requintados, os pequenos pavilhões e pavilhões, cada detalhe é tão fofo. É como administrar sua própria ilha antiga. 🏯 A primeira coisa que faço quando entro online todos os dias é sintetizar e organizar os materiais bagunçados da ilha. Vendo a ilha ficar animada aos poucos, sinto uma verdadeira sensação de dever cumprido!
Há também a jogabilidade de convocação de parceiros. No início pensei que fosse apenas um sistema de coleta comum, mas não esperava que os objetos antigos sintetizados pudessem atrair muitos personagens lendários! E eles são todos muito únicos. É como resolver um quebra-cabeça. Você pode desbloquear novos personagens enquanto joga. Cada vez que você vê um novo parceiro chegando, você não pode deixar de tirar uma captura de tela haha✨
Ah, isso mesmo, também há uma parte de culinária no jogo! ! Você pode usar ingredientes para sintetizar diversas iguarias, e então esses alimentos podem ser usados para dissipar a névoa na ilha! Eu realmente gosto dessa configuração. Eu exploro o mapa enquanto cozinho e me sinto como uma cozinheira feliz👩🍳. E quando a neblina se dissipa, a nova área revelada é realmente atraente, linda e misteriosa!
Vi que este jogo foi desenvolvido pela Dreamland e a taxa é de 0 yuan! O download é gratuito e você não precisa se preocupar com a pressão do ouro criptônio. Normalmente você apenas confia na paciência para sintetizá-lo lentamente. É uma notícia completamente boa para jogadores casuais com mãos deficientes como eu~
Pessoalmente, acho que é mais adequado para aqueles momentos em que você está ocupado o dia todo e pode simplesmente sentar na cama e brincar tranquilamente por um tempo à noite. Não nervoso ou excitante, apenas relaxado. Vendo a ilha ficar mais bonita aos poucos, meu humor também suavizou☁️
Se você também gosta de cultivar, vestir-se e colecionar jogos de cura, você pode realmente tentar! Vamos ser felizes proprietários de ilhas juntos na Ilha Hehe ~🌸