图片
Olá a todos, o editor do Qitan está aqui para recomendar jogos novamente. Essa semana quero falar com vocês sobre um jogo de tiro para celular que me deixa um pouco viciado, que é o “Mini Gunfight Elite”. Embora tenha “mini” no nome, na verdade tem algo com que brincar.
Quando entrei no jogo pela primeira vez, o mapa da Ilha Vanis se destacou para mim. 50 pessoas competem no mesmo campo. Essa escala é bastante competitiva em jogos para celular. Além disso, o estilo de pintura é um mini-desenho animado muito fofo, que não deixa as pessoas deprimidas. Em vez disso, tem um contraste descontraído e emocionante ao jogar. O editor inicialmente pensou que esse estilo de pintura poderia ser apenas um jogo casual, mas levei um tapa na cara poucos minutos depois de entrar. A intensidade competitiva estava totalmente online.
O sistema de armas do jogo também é bastante rico. Cada arma de fogo tem sua própria sensação. Você também pode pegar vários acessórios no mapa e construir você mesmo uma arma útil. Pessoalmente, gosto muito deste método de montagem. Cada vez que pego uma peça nova, sinto uma sensação de satisfação porque "minha arma acabou de crescer". Eu lentamente construo o cara mais forte do jogo. Esse tipo de experiência de crescimento é muito bom.
Mas o que mais me impressionou foram os mecanismos especiais de armas do jogo. Por exemplo, a arma granada que aparece de vez em quando é realmente diferente quando você a consegue. Existem também espadas de energia. Essa configuração é muito interessante. Você acha que o oponente com uma submetralhadora definitivamente vencerá? Desculpe, vou virar o jogo com apenas um golpe em combate corpo a corpo. Essa sensação dramática de “você acha que está seguro, mas eu não” é muito divertida de interpretar.
E para ser honesto, neste modo de mapa grande para 50 jogadores, controlar o ritmo é realmente muito importante. A experiência do próprio editor depois de jogá-lo é que não será como alguns jogos Battle Royale, e não será jogado em uma caixa e depois esperará uma rodada inteira, nem haverá a frustração de “correr o mapa por cinco minutos e atirar por três segundos”. Basicamente, você pode encontrar uma oportunidade de lutar a qualquer momento, e o ritmo é relativamente apertado. Não se preocupe se você não sabe jogar. Você pode encontrar uma jogabilidade que combina com você apenas pesquisando. É muito gratificante explorar lentamente.
Este jogo pode ser baixado e jogado gratuitamente, e as compras no aplicativo são relativamente restritas, para que você possa se divertir jogando sem gastar nenhum dinheiro. Além disso, a plataforma 5.0 funciona muito bem. Joguei no meu celular durante uma tarde inteira e não houve nenhum atraso óbvio. Isso merece aprovação do desenvolvedor Hainan Mengxing. Afinal, é um produto feito por uma equipe nacional independente. Se puder produzir esse tipo de qualidade, vale a pena apoiá-lo.
Se você está procurando um jogo de tiro que possa jogar a qualquer momento sem ser muito agressivo, o editor acha que vale a pena tentar “Mini Gunfight Elite”. Se você deseja correr sozinho com uma arma ou atacar em equipe com amigos, Vanis Island pode organizar isso claramente para você.
É fim de semana, por que não entrar online e travar um tiroteio para ver se você consegue dominar o jogo na Ilha Vanis? O editor já está esperando vocês “discutirem” lá dentro. Você também pode compartilhar suas próprias conquistas na postagem ou reclamar da má pontaria do editor, haha.
Recomendamos ver você na próxima vez~👋