图片
Para ser sincero, originalmente fui “relaxar antes de ir para a cama”, mas quando abri o jogo, estava trancado em casa pela minha avó. 😅 Este jogo é completamente diferente do jogo novo e fresco que eu entendi. Você tem que ser tão gentil quanto um ladrão durante todo o processo. Mesmo se você deixar cair uma moeda, a vovó pode ouvi-la. Então ela corre em sua direção de muletas, e o som de seus passos é como um lembrete.
Mas devo dizer que é ótimo para se divertir na hora de dormir! Não ria, me escute devagar. Como o ritmo é muito lento, você tem que se agachar no armário e esperar a vovó ir embora. Ao se agachar, você começa a sentir sono e bocejar um após o outro. E toda vez que minha avó me pegava, o efeito sonoro de “Ah——” era particularmente descompressivo, e eu sentia como se todo o estresse do dia estivesse sendo gritado. Enfim, joguei três horas e fiquei três vezes assustado. Aí adormeci imediatamente porque estava muito cansado e nem sonhei. Foi muito mais eficaz do que contar ovelhas🐑💤
O efeito de neblina no jogo é bastante atmosférico. A figura da vovó aparece no nevoeiro, dando-lhe uma sensação de sonho indescritível (talvez eu esteja tendo alucinações). Quando me escondi debaixo da cama, até senti que era mais seguro que a colcha. A sensação de me enrolar era inexplicavelmente reconfortante, assim como brincar de esconde-esconde quando eu era criança.
E tem um limite de tempo de cinco dias, mas sempre fui pego pela minha avó antes de poder sobreviver dois dias. Se eu morresse, recomeçaria de novo, e se recomeçasse, ficaria com sono, e se tivesse sono, morreria de novo, o ciclo inteiro. No final, eu não sabia se minha avó estava me perseguindo ou se eu estava perseguindo o duque Zhou. Enfim, quando abri os olhos novamente, a tela do telefone ainda estava ligada, o jogo parou nos quatro personagens "Game Over" e o céu estava claro do lado de fora da janela🥱
Resumindo: amigos que não querem adormecer podem experimentar este jogo. Este jogo pode permitir que você entre em sono profundo logo após entrar em transe com medo, porque seus nervos estão muito tensos e relaxam repentinamente. O teste pessoal é eficaz, ou seja, você pode sonhar em ser perseguido e espancado pela sua avó. Assisti ao final do filme às 5 da manhã e agora preciso recuperar o sono. Boa noite, noctívagos, lembrem-se de enrolar bem a colcha ao brincar🧸