Familiares, quem sabe? Recentemente, me deparei com este jogo de tesouro para celular enquanto mergulhava na área de Time and Space Hunter. Originalmente pensei que era um jogo infantil, mas depois de jogar recebi imediatamente um aviso⚠️! Um gamer sério como eu é tão viciado nisso que me sinto desconfortável se não esfregar duas vezes por dia, hahaha!
O jogo permite que você seja o gerente de uma superloja de doces, daquelas especializadas em marshmallows! 🍬 Assim que você entra no jogo, a tela se enche de doces coloridos. Eles são tão fofos que o coração da minha menina vai derreter, ok! A operação também é super simples. Siga as instruções e coloque o açúcar na máquina e vire-a para fazer marshmallows fofinhos e macios. Observar os fios de açúcar enrolados em círculos, a sensação de cura é realmente incrível! 🧡
E não é o tipo de desmiolado! Os clientes vão pedir sabores diferentes de marshmallow, morango, mirtilo, menta... É preciso ser rápido com os olhos e as mãos para combinar os ingredientes. Se você cometer um erro, os clientes ficarão irritados. Hahaha, é um pouco desafiador! Quanto melhor for o negócio na loja e mais moedas de ouro você ganhar, mais máquinas e decorações avançadas você poderá desbloquear e poderá fazer a loja de doces brilhar, o que é uma grande sensação de realização! ✨
O que mais me surpreende é que existem tantos ingredientes opcionais, incluindo gotas de chocolate, agulhas de doces arco-íris e frutas secas, que você pode adicionar todos! Os marshmallows que faço parecem diferentes a cada vez. Eles parecem tão bons que não suporto vendê-los. Eu secretamente tiro capturas de tela e as posto no WeChat Moments para exibi-las ~🤳
Embora este jogo seja projetado para crianças com uma orientação pedagógica feliz, eu, um estudante universitário, não me sinto entediado ao jogá-lo, mas acho-o muito relaxante! Quando você estiver cansado de estudar as questões durante a semana de exames, você pode abri-lo e fazer alguns marshmallows doces, e seu humor melhorará instantaneamente! E é gratuito, pode ser baixado gratuitamente e os membros do grupo com custo zero estão em êxtase! 💰
Membros da família, ouçam-me, baixem e experimentem. De qualquer forma, não é uma perda. E se você também for enganado? Declaro unilateralmente que esta é a ferramenta de pesca mais doce do ano! ! Aaah! 🥳🥳