图片
Senhores, eu me arrependo. Como um otaku bidimensional obcecado até a morte pelo estilo de pintura, originalmente rejeitei os jogos de gerenciamento de comédia doméstica... até que vi uma captura de tela de "Pippi Shrimp Legend" na página inicial. Naquele momento, ouvi a alma de Chuuni tremer no fundo da minha alma! 😭
Você entende? Esse camarão realmente tem olhos! E seus olhos estavam cheios de ressentimento como “Você me deve trinta e oito pães cozidos no vapor”! Essa pintura vertical, essas linhas, essa expressão mágica com um toque de admiração... Baixei com apenas um toque! 🎮
Quando entrei no jogo, descobri que não apenas as pinturas eram venenosas, mas o enredo também era selvagem e inimaginável – o CEO da Spirit Beast Factory, a Competição Shrimp Kun e o caso secreto da Torre Zuixian! Originalmente, eu era um grupo de combatentes (na verdade não sou), mas não há necessidade de lutar aqui. Eu só preciso ser o diretor da fábrica, alimentar as feras espirituais e ouvi-las contar piadas de mau gosto! Os dubladores são até dublados pelos deuses. Cada vez que uma besta espiritual abre a boca, eu rio até bater na mesa. Sinto que estou assistindo uma mistura de "Gintama" e "Pop and Pipi Mei's Daily Life"! 😂
O mais incrível é a “Competição Xia Kun”, declaro o episódio hegemônico desta temporada! Nosso camarão Pipi pode evoluir para... bem, sem spoilers, mas quando vi aquela forma, imediatamente me ajoelhei. O que a equipe de arte fez para desenhar uma coisa tão boba e bonita? ! 🔥
Agora estou viciado. A primeira coisa que faço quando entro na Internet todos os dias é cutucar minhas feras espirituais e ouvir suas conversas sujas. Ah, essa maldita pintura doce, salve-me! Alguém caiu nessa armadilha por causa desse estilo mágico de pintura? Mostre-me suas mãos! 🙌 A Lenda do Camarão Pipi, Pintura Imediata é Justiça, Persistência na Segunda Dimensão