图片
Deixe-me primeiro afirmar que sou um jogador totalmente autônomo. Sinto-me fisicamente enjoado quando vejo “primeira cobrança 6 yuan”, “cartão mensal 68” e “ordem de batalha 98”. A essência dessas chamadas obras-primas de jogos para celular é alimentar você com um pedaço de merda e, em seguida, enfiá-lo na boca com uma máquina de desenho de cartas, e eles chamam de "grátis". Especialmente aquelas classificações de PVP. Os kryptonianos podem matar todos os servidores de uma só vez, enquanto os civis não conseguem nem chegar à masmorra – como diabos isso se chama jogo? Isso é chamado de cassino eletrônico!
Mas hoje quero abrir uma exceção: “Zhan Shuang Pamish”. Não se apresse em criticá-lo. Eu sei que é um jogo para celular e tem sorteio de cartas, mas a marca oficial do “Modo de carregamento: 0” não é puro peido. Estou jogando há dois meses sem recarregar um centavo. Tenho acesso a todas as histórias principais e meus personagens podem construir uma equipe principal contando com fragmentos de fígado. Embora também tenha sorteio de cartas, pelo menos não obriga a pagar, e o mecanismo de garantia é claro, e não existe essa operação nojenta de “ficar preso sem recarregar dinheiro”. 😌
O que mais me surpreende é o sistema de ação dessa coisa, que na verdade parece um ACT independente! Esquiva, bloqueio, combo e o design estranho de “Match 3 + Combate em tempo real” pareciam inconsistentes no início, mas depois de começar, acabou sendo opressor. É uma sensação difícil de jogar, os efeitos especiais não são baratos e as batalhas contra chefes têm uma sensação de opressão. É melhor do que algum lixo de "batalha automática" que exibe apenas valores numéricos. A visão de mundo e o design dos personagens da ficção científica apocalíptica também são interessantes, a dublagem dos dubladores não é estranha e o enredo é pelo menos assistível, ao contrário de alguns jogos onde você pode simplesmente pular.
Para ser franco, o que me enoja é a lógica lixo de “pagar dinheiro pode torná-lo mais forte”, nem todos os jogos para celular. Embora Zhanshuang também compre cartas, isso me deu o respeito de que “você pode jogar seriamente sem gastar nenhum dinheiro”. Neste mundo de jogos para celular, onde todas as pessoas cortam alho-poró, reconheci que poderia encontrar um fluxo tão refrescante. Irmãos que querem experimentar ação hardcore, mas não querem ser um alho-poró, podem tentar. De qualquer forma, gosto muito de jogar solo. 😏