图片
Abri um novo post e quero conversar seriamente com todos sobre esta atualização de versão principal de "Yin Yang Swords". Como um jogador antigo que jogou desde o beta fechado até o presente e assiste aos jogos KPL e LPL durante todo o ano, sou particularmente sensível ao equilíbrio competitivo. Este jogo originalmente focava no divertido e emocionante ARPG 3D Xianxia, ​​mas esta atualização me faz sentir que o planejamento está realmente indo na direção dos e-sports, o que é interessante.
A sensação mais intuitiva é o ajuste do sistema de bichinhos fofos. Na versão anterior, bichinhos fofos eram mais uma ferramenta para aumentar o poder de combate. Quem tivesse o valor mais alto venceria e o espaço operacional seria severamente comprimido. Mas após a atualização, o momento do lançamento das habilidades e do posicionamento dos bichinhos fofos tornou-se mais importante. É um pouco como o jogo de habilidade do invocador nos jogos MOBA. Você tem que calcular o CD do animal de estimação do seu oponente e evitar que o oponente use repentinamente uma habilidade de controle para interromper seu combo em uma batalha em equipe. Essa mudança me faz sentir que o combate não é mais uma simples batalha, mas realmente requer o uso do cérebro. Esta é uma boa notícia para jogadores que gostam de estudar táticas.
Depois, há as mudanças no sistema de asas. No passado, as asas eram mais uma busca por festas de aparência, mas desta vez há novas condições para acionar habilidades passivas. Por exemplo, alguns efeitos poderosos exigem que você mantenha uma certa porcentagem de saúde ou mude para um estado específico antes de serem ativados. Isso afeta diretamente a estratégia de troca de recursos em jogos de última geração. É um pouco como o jogo de escalação BP no KPL. É preciso estimar quando o adversário entrará em um período forte e depois decidir se forçará o início do grupo ou se desenvolverá de forma desajeitada. Acho que esse design é muito inteligente. Adiciona mais camadas ao ritmo da batalha. Você não será derrotado assim que começar e não esperará até o fim para começar.
O sistema de armas divinas também foi ajustado. Um novo mecanismo de despertar foi adicionado, mas as condições de ativação exigem empilhamento, e as pilhas serão apagadas quando controladas ou fora de combate. Isso testará o posicionamento do jogador e a precisão dos acertos de habilidade. Você não pode jogar fora habilidades sem pensar, você tem que encontrar uma maneira de manter seu ritmo de produção nas batalhas em equipe. Parece que aqueles heróis da LPL precisam atualizar constantemente suas passivas para causar dano explosivo, e o limite máximo de suas operações aumentou repentinamente. Os novatos podem achar um pouco difícil, mas depois de dominá-lo, a sensação de realização de controlar o campo de batalha é realmente satisfatória.
Vamos falar sobre equilíbrio de carreira. Anteriormente, as profissões do tipo vento eram quase a escolha T0 na qualificação devido à sua alta mobilidade e mãos longas. O último hotfix reduziu ligeiramente a distância de deslocamento e a velocidade inicial, mas deu a outras profissões corpo a corpo alguma redução de dano e capacidade de perseguição. Como alguém que costuma jogar combate corpo a corpo, acho que essa onda de mudanças é realmente mais confortável. Embora não se possa dizer que esteja totalmente equilibrado, pelo menos há espaço para contra-ataque e não é mais uma situação unilateral. Acho que esse tipo de ajuste dinâmico é uma coisa boa. Pelo menos prova que os responsáveis ​​estão a prestar atenção ao ambiente competitivo em vez de apenas fazerem coisas superficiais.
Por fim, vamos falar sobre o ritmo das atualizações de versão. Agora são duas semanas de pequenos ajustes e um mês de grandes mudanças. É como aprender as ideias operacionais de projetos finais de e-sports. A vantagem é que o ambiente não será solidificado e sempre há novas rotinas que podem ser desenvolvidas, mas a desvantagem é que os jogadores comuns podem estar um pouco cansados ​​de correr atrás da versão. Mas para ser sincero, como jogador que gosta de estudar, acho que esse ecossistema em constante evolução é mais interessante, e sempre posso encontrar novas formas de jogar nas ranqueadas.
Resumindo, esta atualização de versão de "Yin Yang Swords" me permite ver seu potencial como um jogo competitivo para celular. Não só tem o charme único do tema dos contos de fadas, mas também trabalha muito no equilíbrio e na profundidade estratégica. Claro, ainda existem muitas áreas que podem ser otimizadas no jogo. Por exemplo, o servidor ocasionalmente se torna popular, e o mecanismo de correspondência ocasionalmente organiza partidas extremas entre companheiros de equipe incríveis e oponentes incríveis. Mas eu pessoalmente sinto que as falhas superam as falhas. Pelo menos faz com que jogadores competitivos como eu estejam dispostos a ficar online e praticar duas vezes por dia. Por fim, não se esqueça de preencher o código do presente ao criar um cantinho. Afinal, os novos benefícios sss6666, sss7777 e sss8888 são válidos por tempo limitado e podem ajudá-lo a obter rapidamente seu primeiro conjunto de equipamentos de transição competitivos. Não desperdice isso. As operações de jogos hoje em dia estão cheias de dinheiro real e benefícios. Nossa colheita racional também é um reconhecimento da equipe de produção. 😉