Na verdade, eu não planejava ficar acordado até tarde. Eu só queria abri-lo e tocar antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada. Este jogo é perfeito para tarde da noite. Não há lutas ferozes ou efeitos especiais deslumbrantes. Você apenas controla a bola silenciosamente para encontrar o portal. Com a música ambiente etérea, você fica completamente imerso nela.
Vamos falar sobre seus sentimentos. Possui dois modos. O modo de movimento limitado é especialmente adequado para jogadores como eu, que ficam acordados até tarde. Minha mente já está meio sonolenta, mas consigo pensar em alguns caminhos que não consegui pensar durante o dia. Em um nível, usei o laser e o ímã para coordenar tão bem. Quando a bola desenhou um arco no ar, quase fui às lágrimas. Obviamente é um jogo de quebra-cabeça, mas como alcançou valor emocional😭
Mas! O modo de tempo limitado é um pesadelo! Eu estava olhando para a tela com toda a atenção, meus dedos estalavam loucamente e meu coração batia acelerado. Isso me fez sentir tão enérgico como se tivesse bebido dez xícaras de café, embora fossem duas horas da madrugada. Mas para ser honesto, jogar durante o dia não é tão emocionante, mas jogar tarde da noite me dá a emoção de “o mundo inteiro está dormindo, mas eu ainda estou acordado”. Esta é uma experiência única? Hahaha
Existem muitos designs de portais no jogo e cada sala é como uma pequena terra dos sonhos. A dificuldade aumenta gradativamente e você não ficará preso até deixar cair o telefone, mas não será tão simples a ponto de sentir sono. Levei cerca de 4 horas para completar o jogo. Já eram 5h30 da manhã quando terminei de jogar. Havia pássaros cantando levemente do lado de fora da janela, e o céu estrelado ainda estava presente no jogo. A sensação de transe foi realmente incrível.
Finalmente, quero reclamar de mim mesmo. E o jogo que prometi não ficar acordado até tarde? Mas “Song of Gravity” realmente vale a pena. É o tipo de desafio de cura tranquilo e encantador. Se você também é uma pessoa noturna ou sofre de insônia, recomendo fortemente que experimente este jogo. Mas lembre-se de realmente ir para a cama depois de jogar. Para pessoas como eu que ficam acordadas até de madrugada, hoje é completamente inútil😴