图片
Acabei de terminar o capítulo Forest Station de "Little Forest" e estou esfregando os olhos antes de postar isso. Este jogo é muito adequado para jogar antes de ir para a cama. O ritmo é tão lento que parece contar estrelas✨
O método de síntese três em um é muito simples. Você pode combinar pequenas flores, grama e cogumelos em grandes árvores e pequenas casas com apenas alguns cliques dos dedos. Não há limite de tempo e não há ansiedade física. Quando você ficar preso, vá até o livro ilustrado e observe os pequenos objetos que você coletou. Cada um está repleto de suave ternura.
Minha coisa favorita é brincar com fones de ouvido tarde da noite. A música de fundo é o vento forte e o chilrear dos pássaros ao longe. Os pontos de luz sintetizados do vaga-lume flutuam na tela. Em transe, sinto como se realmente tivesse encolhido em uma pequena floresta própria🌲
Há uma cópia de "Looking for the Elf" no jogo. Você tem que seguir as pegadas para encontrar os animais perdidos. Ao encontrá-los, você receberá uma pequena flor. Cada vez que toco aqui de madrugada, fico inexplicavelmente emocionado, como se alguém entendesse sua solidão quando você fica acordado até tarde e secretamente lhe desse um pouco de doçura.
A propósito, o desenvolvedor disse: “Não posso lhe dar uma riqueza infinita, mas posso lhe dar flores infinitas”. Essa frase me atingiu. Sou perseguido pelo trabalho durante o dia. Só neste momento posso abrir o jogo e contar silenciosamente quantos tipos de pétalas de flores acumulei.
Embora eu tenha ficado acordado a noite toda de novo, o novo capítulo que concluí hoje contém muitas pequenas surpresas e valeu a pena! Devo ir para a cama cedo amanhã... Bem, vou dormir depois de sintetizar os últimos lírios do vale😴
Resumindo, se você gosta de brincar sozinho tarde da noite, “Little Forest” pode realmente relaxar. Espero que todas as corujas noturnas possam encontrar seu próprio ninho na floresta🦉