图片
A princípio pensei que tinha viajado no tempo, mas descobri que meu telefone se transformou em um sistema de reencarnação. Essa configuração não é muito maluca? Achei que poderia finalmente me livrar do meu status de pobre perdedor na realidade e ir para o novo mundo para matar todo mundo. Mas adivinhe? ? ? Não consigo nem vencer o garoto de calça aberta na beira da estrada! ! Qual é a situação destas crianças? Como é que todos eles conhecem artes marciais e todos usam movimentos como “macaco rouba pêssego” e “tigre preto arranca coração”... Eu sou um adulto e estou sendo pressionado no chão e esfregado por uma criança vestindo calças sem virilha. Este jogo não é muito real? ? ?
Depois de jogar lentamente, percebi que este jogo é realmente venenoso. Como posso dizer... o grau de liberdade é super alto! Não há limitações físicas, então você pode jogar o quanto quiser. É bastante amigável para nós, novatos, e você pode se divertir mesmo sem dinheiro. E este jogo está cheio do que os grandes chamam de “elementos ocultos”. De qualquer forma, eu estava explorando tudo do zero e muitas vezes fui morto por aqueles NPCs poderosos... Por exemplo, havia um velho parado na rua. Achei que ele fosse um guia novato, mas quando subi para falar com ele, ele deu um tapa nele... fiquei com o coração partido😭
Mas agora estou lentamente fazendo algum progresso! Aprendi alguns movimentos decentes de artes marciais e não sou mais um novato que pode ser quebrado em pedaços ao primeiro toque. Além disso, este jogo tem muitas piadas fáceis de entender e os diálogos são bastante engraçados. Você não pode deixar de rir alto enquanto toca. Eu fico online todos os dias para sair, lutar contra monstros e aprender artes marciais. É muito legal!
Obrigado novamente a todos no fórum por suas recomendações! ! Se não fosse por você, eu não saberia que existia um jogo tão divertido. Embora eu seja um novato, ainda sou muito bom jogando, mas vou aprender aos poucos ~ Se você tem novos amigos que acabaram de entrar no jogo, vocês também podem se comunicar! Nós, novatos, estamos nos abraçando para nos aquecer. Talvez um dia possamos ficar cara a cara com aquelas criancinhas fofas usando calças sem virilha! 😆