Vamos falar primeiro sobre a conclusão: esta onda de Wonderland Town é um tesouro realmente perfumado que desenterrei em 2024. Originalmente pensei que fosse outro Stitch Monster, mas acabei jogando até as três da manhã🌚
Vamos nos concentrar na ideia central de passar de nível - não seja imprudente no estágio inicial para ganhar poder de combate. A coisa mais emocionante sobre este jogo é que você pode jogar xadrez automático e pombos de masmorra ao máximo. Fui uma pessoa imprudente desde o início, mas acabei sendo educado pelo chefe da névoa venenosa do terceiro andar por dois dias inteiros!
Aí vem o ponto chave: a escalação de aventureiros deve trazer um “Alquimista”! Não pergunte, apenas pergunte, é yyds! O respingo da poção combinado com a provocação do guerreiro pode destruir diretamente o AOE do chefe. Quando fiquei preso, mudei para uma alquimia de três estrelas e instantaneamente passei da prisão para cortar melões e vegetais. Quem sabe quem usa⚗️
Ao atualizar edifícios, não se concentre apenas na ferraria. A verdadeira solução é encher a “taverna” na fase inicial. Os dois heróis aleatórios que aparecem todas as semanas realmente salvam vidas, especialmente quando você encontra um ranger de qualidade ouro. Com o talento do prefeito “Boa Sorte”, a taxa de acerto crítico sobe diretamente para 70%+. No nível do covil do dragão, as letras vermelhas 999 flutuam na tela durante todo o processo, o que é muito emocionante!
Por fim, vamos falar sobre um truque oculto: não saia correndo ao encontrar um “empresário misterioso” na masmorra. Use as especialidades da cidade com ele em troca de “fragmentos de mapa quebrados”. Se você coletar cinco deles, poderá acionar o caminho secreto e pular o cartão de esqueleto mais difícil da alfândega. Isso me salvou três dias na segunda semana💡
Resumindo, lamento agora não ter descoberto este jogo antes! O design dos níveis, a coordenação dos personagens e o ritmo de gerenciamento são todos baseados no meu XP. Os novatos que são novos no jogo irão apenas copiar esta ideia para garantir que você avança sem problemas até o fim. Lembre-se de me ligar para 666 quando voltar!