图片
Eu me pergunto se alguém já jogou isso antes? Eu vi isso quando estava navegando em uma loja de jogos. A capa mostrava uma irmã muito charmosa que o apresentava como um jogo interativo da vida real sobre se apaixonar por uma chefe dominadora. A princípio pensei que fosse uma conversa de texto comum, mas quando cliquei nela descobri que na verdade era um vídeo ao vivo! É esse tipo de perspectiva em primeira pessoa. Parece que alguém está realmente falando com você. É um pouco tímido e um pouco exagerado🤭
Mas eu realmente não sei como começar... Depois de baixá-lo, fui solicitado a escolher um “valor inicial de pulsação” ao entrar no jogo. Cliquei aleatoriamente em um valor médio e comecei a conversar com minha chefe. Mas ela falou com tanta veemência e continuou dizendo “retrabalhe esse plano” e “onde está seu cérebro”. Fiquei com tanto medo que não ousei responder. Mas, ocasionalmente, ela chegava muito perto e dizia: "Farei horas extras esta noite e irei acompanhá-la". Sua voz era tão gentil que fiquei atordoado...
Então, qualquer um que já jogou antes pode me ensinar:
Este jogo tem que ser baseado no temperamento dela? Ou está tudo bem em responder?
Qual é a utilidade desse "valor de pulsação"? Eu fiz a escolha errada?
Quando o sistema de namoro será habilitado? Joguei dois dias e ainda levava bronca dela todos os dias no escritório...
Alguns guias dizem para dar mais presentes, mas eu nem sei onde comprar presentes😢
Vi na introdução que você pode desbloquear uma “nova e doce posição amorosa”. Existe um enredo doce por trás disso? Eu realmente gosto desse tipo de vídeo em pessoa real. Parece muito mais real do que jogos de amor comuns com pinturas verticais. Parece que há uma verdadeira chefe me treinando... Embora esteja com medo, quero continuar jogando sem motivo🤣
Você poderia me dar algumas dicas sobre como começar ou você tem um guia para iniciantes para evitar armadilhas? Deixe-me agradecer a todos antecipadamente! 🙏