O chefe acabou de passar pela minha estação de trabalho e, antes que seus batimentos cardíacos se acalmassem, ele veio secretamente postar uma postagem. Como pescador sênior, não há muitos jogos no meu celular que possam me manter ativo por mais de uma semana. Ou é muito agressivo, muito exigente ou não se atreve a abrir por meia hora. Até eu pegar “Battle of Survival” ontem, meu querido, isso não é feito sob medida para jogadores que roubam tempo como eu?
Deixe-me falar primeiro sobre o ponto mais irritante: não fico tonto em 3D e ainda posso ter a perspectiva de Deus. No passado, quando jogava jogos de galinha, tinha vontade de vomitar depois de dois turnos no modo de primeira pessoa. Depois de ficar muito tempo agachado no banheiro, meu chefe me perguntou se eu não me sentia bem. Este jogo oferece diretamente uma visão panorâmica, onde você pode ver claramente onde se mover, atirar e se esconder e procurar. Você pode ir aonde quer que aponte o dedo e não precisa mais ficar olhando cegamente para a tela. A chave é que, a partir desta perspectiva, parece “criar estratégias no trabalho”, como se eu estivesse dirigindo a situação geral em vez de ser manipulado.
Quanto ao tempo, consigo terminar em poucos minutos, o que se adapta perfeitamente ao meu ritmo de pesca. O chefe vai a uma reunião? Tome um punhado. O chefe está ao telefone? Tome um punhado. O patrão voltou depois de ir ao banheiro? Terminei de digitar e saí da interface do jogo e fingi estar lendo o Excel. O mecanismo de empurrar veneno e a grade de nove quadrados fazem com que cada jogo pareça novo. Não há necessidade de se lembrar de nenhuma rotina complicada. É apenas uma questão de ver os truques. É especialmente adequado para trabalhadores como eu, que não querem usar o cérebro, mas têm coceira nas mãos.
O que mais gosto é o modo esconde-esconde. Eu me transformo em uma caixa ou em um poste de luz e me enrosco em um canto, observando o inimigo passar correndo por mim sem perceber. A sensação tensa e emocionante é mais agradável do que espiar o telefone do chefe. Ah, não, eu não espiei. A construção de sandbox também é muito interessante. Um muro temporário pode ser construído para bloquear balas, o que pode salvar vidas em momentos críticos. Há uma espécie de orgulho em “descobrir o conteúdo técnico mesmo na pesca”.
A única coisa que tenho que ter cuidado é não me envolver demais. Ontem gritei "Bata nele!" em excitação. Como resultado, meu colega ao lado olhou para mim. Tossi rapidamente duas vezes e disse: “O almoço está muito picante”. Portanto, sugiro que vocês, colegas pescadores, ativem o mudo e gerenciem bem suas expressões. O melhor é ter um copo d'água sobre a mesa para cobrir a qualquer momento.
Resumindo, este jogo é muito leve, alivia o estresse e é divertido. Não é o tipo de jogo pesado que exige muito dinheiro. Desenvolvedor Hainan Zhangyou Technology Co., Ltd., o modelo de carregamento é 0? Enfim, não gastei um centavo e me diverti muito. Adequado para animais sociais como nós, que se divertem secretamente enquanto trabalham. Não é fácil pescar, mas é preciso brincar e valorizar. Eu recomendo aqui hoje. O chefe parecia estar vagando pelo corredor novamente, então saí primeiro. Boa pesca a todos! 😎