图片
Originalmente, pensei em jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era quase amanhecer... Eu tinha acabado de terminar o último jogo e minha mente ainda estava girando enquanto estava deitado na cama, então me levantei e escrevi sobre meus sentimentos.
Para ser sincero, não costumo jogar jogos competitivos porque o ritmo é muito rápido e posso ficar nervoso facilmente, mas este jogo “Lucky Mahjong” é realmente adequado para jogar tranquilamente sozinho tarde da noite. Meu favorito é o maluco de 8 palitos, o padrão do cartão é realmente ultrajante. Às vezes me pergunto se o sistema está tentando me deixar feliz porque fico acordado até tarde, haha😂
As batalhas em pessoa real também são bastante emocionantes. Eles não estão apenas lutando estupidamente contra robôs. Jogadores de todo o país são combinados em tempo real. Na verdade, há algumas pessoas online neste momento da manhã. Parece que existem alguns amigos pássaros que praticam a imortalidade como eu. Todos começam em silêncio, mas quem conhece o entendimento tácito na hora de jogar cartas!
A questão é que Zero Krypton é muito divertido, não custa um centavo e os benefícios são infinitos. Já obtive várias recompensas físicas gratuitamente e minha conta telefônica foi cobrada até o próximo ano. É digno de ser tocado por todos os âncoras, e a experiência é realmente digna dessa reputação.
A única desvantagem é que não consigo controlar o tempo... Originalmente eu só queria jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas toda vez que o "National Bird Friends Live" me fisgava, "Mais um jogo e depois durma", e então nada acontecia😇
Uma palavra final: Deuses Pássaros, se vocês conhecerem alguém chamado "Night Owl Loves Bumping", por favor, mostrem seu favor e deixem-me vencer e dormir. Eu realmente não quero mais ver o teto às quatro da manhã...
Boa noite (ou talvez bom dia) a todos, vou dormir agora. Realmente dormi. Amanhã... ah, não, é hoje. Vamos lutar novamente esta noite! 🀄️🌙