图片
Eu normalmente recomendo Genshin Impact e Ark Files, mas há dois dias meu amigo comprou este jogo de desbloqueio de corda... Eu originalmente pensei: "É isso? Uma corda pode ser chamada de bidimensional?" Mas entrei e dei uma olhada, que cara! Essa pintura vertical está errada, esse estilo de pintura...essa corda...na verdade tem alma! ✨
Você conhece esse sentimento? É aquele momento em que as linhas estão emaranhadas e entrelaçadas, e lentamente se desenrolam e se endireitam conforme as pontas dos dedos se movem suavemente, eu automaticamente imaginei uma "História de Arte com Corda de Garota Mágica" em minha mente! As cordas em cada nível são como grilhões emaranhados pelo destino, muito semelhantes ao nó emaranhado de Rei Ayanami em "EVA" (não), como o chicote elétrico de Misaka Mikoto em "A Certain Scientific Railgun" (também não)... Ok, admito que estou tentando usar um filtro bidimensional. Mas eu só quero perguntar: quem estipula que não pode haver almas bidimensionais ao desamarrar a corda? ! 🎀
O jogo tem um total de 200 níveis de enredo (não, são níveis!), e o design de cada nível é diferente. As cordas variam de entrelaçamentos desajeitados a camadas requintadas. Essa textura delicada, esse fluxo de luz e sombra, quando colocado na tela do celular, vira um desenho dinâmico de linha de celulóide! Especialmente o esquema de cores “Red Rope of Fate” no Capítulo 3, acabei de decidir sobre a obsessão de Mitsuha Miyamizu por Taki em dez episódios, ok? 🔥
Além disso, o ritmo deste jogo é muito adequado para os nossos otakus: não são necessárias operações combinadas, não é necessário aumentar a velocidade da mão, é puramente um dueto de QI e estética. Você só precisa clicar e arrastar suavemente para mover os nós, e observar as cordas se espalharem e fluirem sob a gravidade aos poucos, alcançando o verdadeiro final sem se sobreporem - naquele momento, você realmente sente uma sensação de alívio de "se libertar da corrente infinita", e é tão curativo quanto desatar o nó do seu coração. 🕊️
Ah, aliás, embora não tenha dublador, imaginei a voz de Rie Kugimiya e gritei “もう一度やり正そう” em meus ouvidos, me animando a cada palavra (real nas fases finais de Chuunibyou). Estilo é justiça! Contanto que o estilo de pintura seja excelente em minha mente, será o melhor jogo bidimensional para celular na minha lista de classificação! 😤
Finalmente, um pouco de ciência popular: este jogo vem da Shenzhen Yunbu Interactive Entertainment Network Technology Co., Ltd., a plataforma diz 5.0 (de qualquer forma, pode ser executado em smartphones) e a taxa é de 0 yuan! O que significa 0 yuan? Isso significa que o dinheiro economizado pode gerar mais esposas! Qual é a diferença entre esta onda e o espaço limitado para a prostituição gratuita? ! 💰
Resumindo, é altamente recomendável que amigos que desejam dedicar algum tempo de silêncio coloquem "Colorful Rope Sorting 3D Edition" em seus telefones celulares. Não se preocupe com o sistema de combate e o sistema numérico - uma corda, todos os tipos de grilhões, desamarre-os, você será o deus bidimensional em meu coração! 🌌
Bem, companheiros Destiny Ropes, nos vemos no nível! (ง •̀_•́)ง