Originalmente, quando vi “Três Reinos” e “SLG”, fiquei um pouco dissuadido. Afinal, normalmente só gosto de jogos de vestir, bichinhos fofos e agricultura... Mas meu amigo me forçou a tentar os "Três Reinos Lendários" e disse que eu poderia ser o "senhor" e construir uma casa e criar soldados. Fiquei curioso e comecei a jogar.
resultado! Na verdade, está bastante curado? ? Embora eu tenha que lutar e matar, não gosto de lutar, então apenas cultivo silenciosamente, coleto recursos e aprimoro edifícios em minha pequena cidade principal. Observando a pequena cidade ficar cada vez mais animada, é como desenvolver um jogo ~ principalmente as pequenas casas e fazendas, bem arrumadas, inexplicavelmente cutucaram minha fofura 😭✨
Mas... afinal, é um jogo dos Três Reinos e você sempre será atacado por outros. A primeira vez que fui assaltado, fiquei muito confuso e com muita raiva! Mas então descobri que poderia atualizar as muralhas da cidade, construir defesas e me juntar a uma aliança para pedir ajuda aos amigos. De repente senti que essa sensação de “estar protegido” era muito boa. Além disso, você não precisa ficar olhando as cenas sangrentas para lutar contra os bandidos no mapa. Basta clicar um pouco e obter algumas pequenas recompensas. Até uma pessoa com deficiência como eu pode jogar facilmente!
O mais surpreendente é que os retratos dos comandantes militares do jogo são realmente muito bonitos... ah, não sou o tipo de pessoa que olha para rostos, mas eles são muito bonitos! Fique online todos os dias para verificar os recursos que você acumulou, atualizar pouco a pouco e conversar com pessoas da aliança. É como administrar um pequeno reino fofo. Embora sempre serei o pior, só quero ser feliz 🥰
Resumindo, se você é como eu e normalmente não gosta de lutar e matar, mas quer experimentar o tema dos Três Reinos, pode jogá-lo como um jogo de agricultura e desenvolvimento coberto pela skin dos Três Reinos. Não será muito feliz ~ Por fim, sussurre: O nome da minha cidade principal é “Castelo Ruanluan Meow”, e os chefões que passam devem ser educados e não fazer ninhos! Por favor, por favor 🙏