图片
Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Este jogo de luta independente de Stickman Brawl é minha fonte de felicidade no metrô recentemente. É ultrajante que seja gratuito e não exija conexão com a Internet. Durante a hora do rush matinal, posso esfregar meu celular enquanto o seguro na posição vertical. Posso segurar o corrimão com a mão esquerda e acertar o boneco do outro lado com um único dedo da mão direita. Eu sinto que sou o responsável e sou responsável pelo tiro na cabeça. É muito melhor do que quando fui dispensado em uma reunião na empresa.
Como assistente social do 996 que viaja 2 horas todos os dias, entendo muito bem a dor de jogadores como nós. Se você quiser jogar com uma sensação de impacto, acabará esperando dois minutos para cada jogo carregar ou combinando seu controle com o do chefe e sendo morto em segundos. Um jogo autônomo puramente local como Stickman Brawl é realmente como um oásis no deserto. Ganhar ou perder depende inteiramente da velocidade da sua mão. Flutuações na rede e desligamento de colegas de equipe serão um problema. Normalmente abro o modo sandbox quando faltam 20 minutos para o intervalo do almoço e vejo centenas de bonecos se espancando violentamente. A cena é mais mágica que os bolos desenhados pelo meu chefe. Aumentar um pouco o som pode descomprimi-lo a ponto de voar. Durante a pausa para o almoço no escritório, outras pessoas usam o TikTok, mas sou eu quem dá o grito de ganso.
Mas um aviso: não olhe apenas para o nome e pense que precisa se lembrar dos combos. As habilidades são todas baseadas em acessórios para comer colocados no mapa. Você pode simplesmente jogar pedras, paus, etc. em todos os lugares. Nos estágios finais do meu handicap, eu não conseguia nem fazer um movimento no King of Fighters, mas agora ainda consigo vencer a mãe do oponente sem nem mesmo reconhecê-lo, contando com os socos aleatórios de correr com o vento e em qualquer direção. Uma coisa a dizer, a modelagem 3D completa é realmente interessante. O efeito físico do boneco sendo espancado é muito realista. Isso cura diretamente meu problema de não poder ver meu próprio personagem sendo espancado, mas ver o NPC sendo espancado me faz sentir física e mentalmente confortável.
Tornei-me bem sucedido na gestão do tempo e agora coloco isso na minha agenda todos os dias. No passado, eu tinha que esperar chegar em casa do trabalho e desabar na cama antes de poder abrir o jogo. Agora eu jogo secretamente um “jogo de despertar matinal” assim que chego à minha mesa. A duração é de apenas três minutos, um pouco menor que a reunião matinal da nossa empresa. Quando meu chefe viu meu rosto feliz, pensou que eu estava trabalhando seriamente no relatório semanal. O mais importante é que não tem o tipo de tarefas diárias e sistema físico, e não há ansiedade de perder 100 milhões se não ficar online. Quando fico cansado, basta clicar para fechar o fundo e posso parar e sair a qualquer momento. É especialmente adequado para pessoas azaradas como nós, que são repentinamente chamadas para uma reunião para mudar o plano após saírem do trabalho. 😤
Por fim, gostaria de recomendar um uso mágico: ao calcular horas extras, abra o modo single player. Cada vez que você terminar uma rodada, será considerada uma vitória em outra rodada. É muito mais gratificante do que contar o tempo de saída do trabalho no Excel. De qualquer forma, este jogo é gratuito e não ocupa memória. Se você instalá-lo no seu celular, não terá medo de que o chefe o inspecione repentinamente e veja que a interface é linda demais. É discreto e conotativo. É uma versão Android do guia de pesca. Se você é como eu e quer se divertir lutando sem ficar muito cansado, este jogo resolverá o problema. Ok, não vamos mais conversar. Acabei de jogar por mais três minutos. Agora vou voltar para continuar sendo uma fera social. 💼🕹️