图片
Pessoal, aí vou eu! Quando vi este “Samurai Ninja” hoje, de repente tive vontade de conversar sobre as mudanças em nossa indústria de jogos ao longo dos anos. Lembro que não existiam smartphones naquela época. Fui ao fliperama com o dinheiro do café da manhã. Eu queria brincar a tarde toda com uma moeda, e meus polegares ficaram calejados de tanto esfregar os movimentos. Mais tarde, quando comprei um computador, economizei dois meses de mesada para comprar um cartão de pontos. Entrei na conta para jogar lendas com meus colegas, e a placa do servidor virou PPT e não aguentei deixá-la. Olhe agora, meu caro, o jogo para celular é cheio de benefícios quando você o abre. Essa mudança é mais rápida que um foguete🚀
Vamos apenas falar sobre esse “Samurai Ninja”. Você receberá um pacote de presentes para a sétima aula logo no início, e também tem um desconto permanente de 0,05%? Naquela época, só me custava dois yuans para comprar um livro de estratégia! Faça login agora e você receberá Tsunade, Uchiha Itachi e até Susan Kakashi de graça, algo com o qual nunca ousei sonhar antes. Naquela época, quando compramos uma carta, era como jogar dinheiro de verdade nela. Agora, ao se cadastrar, você ganha milhares de sorteios e não precisa parar de recrutar todos os dias. Esse tipo de tratamento é como uma torta no céu🍥
O mais incrível é que Naruto [Nove Lama] pode fazer sexo de graça com base no progresso. Acho que nos quadrinhos vimos o quão apaixonado ele era no modo Nine-Tails, mas agora no jogo, ele lhe dará seu fígado diretamente. A meta de sete dias também oferece uma super escalação de ninjas. Centenas de ninjas podem ser combinados livremente. Quantos pacotes de cartas você precisa abrir para obtê-los todos antes desse grau de liberdade? Agora você pode preparar uma escalação quando sair da vila dos novatos. Os jogadores antigos ficam com ciúmes quando veem isso. É verdade😭
Para ser sincero, os jovens que agora estão na armadilha estão muito felizes. Naquela época, estávamos mais cansados ​​de jogar do que de trabalhar. Contávamos com nossos fígados para ganhar materiais, ao contrário de agora, quando recarregamos e quebramos ossos. De qualquer forma, acho muito interessante essa onda de benefícios. Fãs ou irmãos de Naruto que desejam experimentar a refrescante combinação de escalação, basta correr! Por fim, não pude deixar de suspirar de novo, o jogo está cada vez mais cuidadoso. Nós, jogadores antigos, realmente alcançamos os bons momentos. Sem mais delongas, irei recrutar ninjas. Tchau👋