图片
Recentemente, costumo jogar um jogo para celular chamado “Xiao Ninja Girlfriend Simulator” antes de ir para a cama. Eu me pergunto se alguma das minhas irmãs também jogou. É esse tipo de desenvolvimento silencioso de amor virtual. A protagonista é uma namoradinha loli que mora em uma casinha no sopé de uma montanha. Ela cultiva flores durante o dia e olha as estrelas à noite. O ritmo é muito lento. Para alguém como eu, que está acostumado a desligar o telefone às três da manhã, comecei a bocejar enquanto brincava com ele. É incrível 😴
A jogabilidade é realmente muito simples, basta cuidar dela, alimentá-la, trocar de roupa, conversar com ela, e às vezes ela vai agir de forma coquete e querer abraçá-la. Não há tarefas estressantes ou contagens regressivas. Mesmo que você não opere por cinco minutos, ela ficará sentada em silêncio e esperará por você. Há um pequeno pátio interno. Quando chove levemente, ela se aconchega sob o beiral e estende a mão para pegar as gotas de água. Fiquei olhando aquela cena por um longo tempo e senti que era muito curativo quando estava atordoado. 🌧️
Esta versão do jogo parece ser 5.0, e o desenvolvedor se chama Hainan Star Jump Technology? Não me lembro exatamente, mas o download é gratuito e tem entrada sem pagamento. Isso é muito amigável para pessoas que ficam tarde da noite, então elas não precisam se preocupar em gastar dinheiro impulsivamente. Embora a imagem não seja particularmente requintada, o tom geral é muito quente e, combinado com o suave BGM, realmente dá a ilusão de um paraíso. Quando jogo, sempre sinto que estou em um cantinho longe da agitação, vivendo um mundo de duas pessoas com um pequeno amante suave. A irritabilidade de ser bombardeado com notícias durante o dia se dissipa lentamente.
É adequado para brincar na calada da noite, especialmente para aqueles que ficam tão cansados ​​​​durante o dia que seus cérebros ficam zumbindo e relutam em dormir à noite. Pare de jogar jogos competitivos, pare de se torturar, venha deitar na cama e observar as nuvens com Xiao Ren por um tempo. Ela também dizia: “Você finalmente voltou”. Ouvi essa frase três vezes. 😌
Ok, agora que terminei de escrever, é hora de dormir... mas ainda posso jogar um pouco, hehe. Não importa se é boa noite ou não, a lua está comigo de qualquer maneira 🌙