图片
Os jogos que joguei antes eram sobre matar e matar ou completar níveis. No início pensei que este jogo fosse uma espécie de ferramenta de desenho. Depois de clicar nele, encontrei um monte de pequenas partículas dentro. Você pode clicar em materiais diferentes e eles se moverão. É super mágico!
A princípio não entendi nada, mas só vi que a areia continuava caindo. Aí tentei colocar água, e a água também desceu, se misturou com a areia e virou uma coisa parecida com lama. Continuei clicando, enchendo a tela inteira com areia e água.
Mais tarde, vi um pouco de pólvora, então coloquei um pouco de pólvora por curiosidade e acidentalmente acendi um fogo... Nossa! ! ! Explodiu diretamente! ! Toda a areia da tela foi levada pelo vento e o vento soprou as chamas por toda parte. Fiquei pasmo. Acontece que este jogo também pode explodir. Que legal! ! ! 🔥
E aquela semente, quando eu vi, tive vontade de plantar e jogar na terra. Depois de um tempo, ele cresceu sozinho e virou uma árvore! A árvore também seria balançada pelo vento. Quando as folhas caíam, olhei na direção do vento. Foi realmente lindo! Fiquei olhando para a tela por um longo tempo e me senti tão curado quando as folhas foram levadas pelo vento🍃
O mais engraçado é que criei um passarinho e ele ficou voando por aí. Eu vi uma “formiga” e quis soltá-la para ver, mas a formiga correu super rápido e o pássaro comeu a formiga de uma só mordida. Fiquei chocado na época. Como poderia ser assim? ? ?
Eu sinto que este jogo é divertido de jogar casualmente. Enfim, clico em tudo para ver o que acontece, e às vezes fico surpreso com o que clico. Mas ainda não sei como fazer o vento soprar. Li que outros disseram que um redemoinho pode levantar as folhas, mas cada vez que pressiono o botão do vento, parece que está soprando aleatoriamente. Talvez eu ainda não tenha encontrado a técnica😂
Resumindo, este jogo é realmente recomendado para novatos como eu, que são novos no jogo. É gratuito e não há pop-ups de anúncios nem nada. Joguei por uma hora e não percebi como o tempo passou rápido. Alguém pode me ensinar como criar aquele lindo efeito de turbilhão de enrolar as folhas? Eu realmente quero experimentar! ! ! 🙏