图片
Deixe-me começar com a conclusão: este jogo é realmente adequado para nós, trabalhadores de escritório, especialmente durante a hora do almoço.
Originalmente, nosso departamento gostava de se reunir e se divertir na hora do almoço, mas recentemente me cansei de jogar moba e fiquei nervoso demais para comer frango. Depois do almoço, eu só queria deitar e relaxar. Então um colega descobriu um jogo para celular chamado “Navegação e Casa”, dizendo que era um tema náutico 3D. Originalmente, pensei que seria o tipo de jogo em que você poderia desligar e pegar comida, mas quando joguei, ei, foi realmente um pouco viciante.
O que mais me irrita é que não é picante. Trabalhamos apenas mais de uma hora ao meio-dia e realmente não temos energia para estudar o mecanismo de cópia particularmente complicado. Neste jogo, você fica online e envia a frota, define a rota e ela pode fazer viagens de negócios e aventuras por conta própria. Você precisa comer e tirar uma soneca quando precisar, para não precisar ficar olhando para a tela o tempo todo. Isso é realmente ótimo. Ao contrário de alguns jogos, se você não operá-lo por um tempo, sentirá que perdeu 100 milhões.
Além disso, quando vários dos nossos colegas jogam juntos, a maior diversão é escolher diferentes campos nacionais. Durante a pausa para o almoço, gostamos de fazer comentários duros uns aos outros, dizendo de quem é o porto que vamos explodir hoje. Quando a briga realmente começa, gritamos, o que é uma ótima maneira de aliviar o estresse. Há dois dias, alguns de nós estávamos estudando a relação entre o acampamento do capitão e a contenção. Um colega, que não acreditava no mal, usou seu navio podre para atingir a frota contida. Como resultado, ele foi espancado até ficar com o nariz e o rosto machucados. Ele nos fez rir por muito tempo, o que foi muito mais interessante do que assistir vídeos curtos.
O sistema climático do jogo também é bastante realista. Se uma tempestade surgir repentinamente, sua frota terá que ajustar sua rota com urgência, o que parece um pouco com uma navegação real. Mas para um jogador casual como eu, o mais satisfatório é economizar dinheiro para comprar um novo navio. Observando sua frota crescer cada vez mais, sinto uma sensação de satisfação como capitão. O sistema de constelação também é muito amigável. Você pode clicar lentamente nele sem gastar dinheiro. Depende puramente do acúmulo de tempo. Isso é muito amigável com as prostitutas.
De qualquer forma, nos reunimos na hora do almoço, comendo comida para viagem e observando para onde foram nossas respectivas frotas. Ocasionalmente vemos alguém brigando no World Channel, então apenas comemos e assistimos. Embora eu ainda queira repreender minha mãe quando faço horas extras, pelo menos meia hora ao meio-dia parece ser meu momento feliz. Se você é igual e quer encontrar um jogo que não exija muita inteligência e que possa se divertir com seus colegas, você pode realmente tentar, não vai doer.