Caros veteranos do Time Hunter, vocês sabem que o momento mais feliz do dia para nós, trabalhadores, são os poucos minutos em que o chefe se vira para ir para a reunião. Hoje me deparei com um jogo mágico e devo recomendá-lo aos meus irmãos e irmãs que não querem jogar o mesmo jogo que eu.
O nome “Fogo” soa muito pirotécnico, certo? Na verdade, é um jogo de treinamento em restaurante chinês, mas aqui está o ponto principal: leva apenas um minuto para coletar um prato todos os dias! Realmente um minuto! Mais rápido do que eu indo até a despensa pegar um copo d'água. Você acha que é fácil para nós pegar um peixe? Você tem que fingir que está ocupado, mas também tem medo de ser descoberto pelo seu chefe. Este jogo é um ajuste perfeito. Clique para abrir um prato, fingir que está respondendo a uma mensagem e cobri-lo perfeitamente.
A jogabilidade também é muito tranquila, curta e concisa. Não há barra de resistência que o force a completar tarefas e não há recompensa de tempo online. Você está com raiva? Você pode brincar com ele se quiser ou deixá-lo se não quiser. Você também pode chicotear o cozinheiro quando voltar no dia seguinte. Deixe-me apenas dizer, a nossa vida como trabalhador é suficiente, por que não podemos ser mais gentis conosco mesmos no jogo?
O que mais gosto é que os convidados deste jogo são todos um bando de caras engraçados, daqueles enviados por macacos. Não posso deixar de sorrir quando os vejo agindo de forma fofa. Além disso, o site oficial é muito cuidadoso e não possui nenhuma função de interação de casal. É simplesmente feito sob medida para pescadores solteiros como eu, que hoje estão "hoje sendo alimentados com comida de cachorro novamente". Um banquete entre as dinastias Manchu e Han? Coletar e controlar o evangelho? Se não existir, apenas recolho os vegetais casualmente. Vendo a cozinha ficar cada vez mais animada, sinto-me bastante realizado.
Por fim, quero dizer que este jogo é gratuito para download e pode rodar no Android 5.0. Até mesmo o emulador de computador de baixa qualidade fornecido pela minha empresa pode executá-lo. Quem é você para tocar se não tocar? De qualquer forma, minha cota de pesca de hoje foi utilizada neste post. Se o chefe não vê minha tela, significa que não toquei nela, certo? 😎
Caros trabalhadores migrantes, se vocês também estão procurando um joguinho que não exija cérebro, esforço, criptônio e crueldade com cães, você pode realmente tentar "História". Não é fácil pescar, vamos pegá-lo e valorizá-lo! Apresse o pato! 🍳🍜