Irmãos, estava navegando no fórum hoje e vi esse jogo mobile "Bounce in the Sky". O nome é mágico, certo? Haha, clique e jogue, ai, minha juventude voltou! 😭
Ainda me lembro daqueles dias em que meu GBA estava deitado na cama, a tela brilhando fracamente, jogando Advanced Warfare. Cada movimento deve ser cuidadosamente planejado. Pequenos tanques e grandes canhões são chamados de guerra cruel. Agora, este "Sky Jump" me disse assim que foi lançado: "Esta é uma guerra cruel! Guerra do futuro soldado do super-herói!" Esse sabor é muito forte e me remete diretamente a mais de dez anos atrás.
Mas, para ser honesto, esses dois são completamente diferentes. O clássico “Advanced Warfare” é uma estratégia baseada em turnos que presta atenção ao terreno e à contenção de tropas; enquanto "Sky Jump" é uma brincadeira alegre no estilo TABS, com soldados voando por toda parte e um motor de física bagunçado, mas é muito relaxante. O desenvolvedor, Beijing Yiyou Technology Co., Ltd., parece realmente entender os jogadores e combinou a alegria dos jogos móveis modernos com os sentimentos dos jogos de guerra antigos. ✨
Vamos falar sobre a imagem. O jogo portátil original tem resolução de 320x240, e os vilões são como feijões, todos baseados na imaginação; esta versão réplica tem efeitos especiais diretos em tela cheia, explosões e faíscas voam por todo o céu, e o super-herói pode pular um metro de altura, o que realmente merece o nome de “pular no ar”. A chave é que é grátis! A plataforma pode rodar com 5.0, não há cobrança, e é tanta consciência que me pergunto se já voltei à época em que a pirataria era galopante (não).
O que mais me impressiona? É aquela energia “irregular”. Naquela época, quando jogávamos jogos de guerra, sempre agíamos como comandantes com uma cara séria; agora em "Air Jump", os soldados pulam e esbarram uns nos outros, e até se mexem quando vencem. A pura alegria é a sensação de jogar “Pa Ta Bang” no PSP quando eu era adolescente – ritmo, magia e emoção. Pode-se dizer que esta é a maior homenagem aos clássicos na versão réplica moderna: não se preocupe se a guerra é séria ou não, apenas divirta-se! 🎮
Resumindo, se você é como eu e é um jogador portátil nostálgico, mas quer tentar algo novo, definitivamente vale a pena tentar este jogo. No momento em que você clica nele, a juventude salta bem na frente dos seus olhos como aquele som de “rebote”. Sem mais palavras, vou jogar mais dois jogos! 🔥