图片
Acabei de desligar o jogo e meus olhos estão um pouco ofuscados, mas meu cérebro ainda está animado demais para adormecer. Para ser sincero, eu só queria jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era quase madrugada... Esse jogo é venenoso?
Na verdade, inicialmente fui atraído pelo "clássico jogo baseado em turnos em tempo real", pensando que era apenas um jogo ocioso comum para gerar monstros, mas não esperava que a cadeia de tarefas fosse tão profunda. Aceitei uma missão de aprendizado ontem à noite e planejei originalmente ir para a cama depois de terminá-la. Porém, depois que o mestre aceitou o aprendiz, uma série de planos de amizade foram desencadeados, e então ele retirou a missão principal da cópia da guilda... uma após a outra, não consegui parar de jeito nenhum. Além disso, a escrita do enredo é bastante cuidadosa. Não é um superficial “você vai e luta contra dez lobos” e é isso. Também há pequenos prenúncios no diálogo, o que me deixou confuso e com vontade de continuar perseguindo.
O que mais me surpreendeu foi o sistema de habilidades para a vida. Eu era originalmente um remanescente da caça a monstros, mas no jogo eu poderia realmente aprender a fazer poções e equipamentos, e as receitas exigiam que eu coletasse restos de páginas para sintetizá-los. Para conseguir a receita de um “remédio avançado de recuperação de mana” ontem à noite, passei quase uma hora na loja de comércio, negociando com um estranho, e finalmente consegui com um punhado de ingredientes que eu mesmo preparei. A outra pessoa também é notívaga e conversou um pouco comigo, dizendo que costuma ficar online para fazer coisas de manhã cedo. Só que... de repente senti que havia muitas festas noturnas neste jogo, e todos estavam trabalhando silenciosamente em seus próprios pequenos objetivos.
O sistema de pet também é super fofo! Eu peguei um homenzinho da árvore. Balançava quando andava. Ele também usava folhas para soprar o vento ao lutar contra monstros. Seus movimentos eram muito bobos. Eu também o chamei de “Late Night Champion” porque ele também ficou comigo a noite toda haha.
Ah, a propósito, essa expressão personalizada também é muito divertida. Ao conversar, posso enviar um emoticon de “cabeça de gato chorando”, combinado com a resposta rápida de “Estou perdido de novo”, que expressa perfeitamente meu humor quando fico preso na cópia. Alguém da guilda disse que eu parecia um emoticon ambulante e respondi com um emoji que dizia “Estou careca depois de ficar acordado a noite toda”.
Resumindo, “Magic Century” é realmente adequado para tocar tarde da noite. O ritmo não é rápido e, embora haja muitas tarefas, elas não vão te apressar. Se você quiser desenvolver habilidades para a vida, pode fazê-lo lentamente. Se quiser completar masmorras, você pode formar uma equipe e chamar pessoas. Se não quiser socializar, você pode levar seus animais de estimação às compras sozinho. Além disso, a imagem tem um estilo nostálgico, que é muito confortável de assistir e os olhos não ficam muito cansados.
Ok, amanhã vou estudar o mecanismo de "Guild Wars para limpar masmorras". Ouvi dizer que as quedas do equipamento são muito pesadas. Mas eu realmente não aguento mais... durma, durma💤
Boa noite a todos, certo? Bom dia? De qualquer forma, estou cansado de olhar para o céu às quatro da manhã, então vou para a cama primeiro e continuo pegando bichinhos em meus sonhos ~🌙