图片
Acabei de terminar o último nível de "Candy Forest Escape". Como devo colocar isso? Agora sinto que estou mergulhado em água morna com mel, quente e com sono. O nome deste jogo parece uma fuga de quebra-cabeça, mas quando cliquei nele descobri que era um simulador de negócios de alimentos. Quase fui enganado, mas ficou muito divertido enquanto jogava.
Começando pelo pequeno restaurante na rua de lanches da cidade do condado, servindo tigelas de arroz frito, economizando dinheiro aos poucos para atualizar o fogão e desbloquear restaurantes no neon Bund... Jogar esse jogo lento tarde da noite é realmente terapêutico. É o tipo de sensação em que você não precisa usar o cérebro para lutar, apenas ouvir o som escaldante do óleo de fritura, observar os corações rosados ​​saltando da cabeça dos convidados e, aos poucos, preencher o menu item por item.
Gosto especialmente do capítulo sobre o estilo ocidental. A música de fundo tem a melodia de sinos de camelo. Ao tocá-lo com fones de ouvido no meio da noite, senti como se estivesse realmente abrindo uma loja de macarrão em uma cidade deserta. Havia um vento forte lá fora e as quentes luzes amarelas da loja. Há um mapa de Snow Village Nuanju no jogo que ainda não foi desbloqueado. O trailer parece tão fofo e eu planejei reproduzi-lo hoje à noite, mas agora realmente não consigo mais segurar e meus olhos estão quase semicerrados.
Originalmente pensei que o nome deste jogo fosse bastante misterioso. "Candy Forest Escape" era para ser uma aventura de conto de fadas, mas acabou se revelando um império alimentar. Talvez o desenvolvedor tenha escolhido deliberadamente um nome contrastante? Mas não importa, de qualquer maneira, é disso que uma coruja noturna como eu gosta. Posso cozinhar em paz e ganhar dinheiro, o que é mais confortável do que lutar e matar.
Ok, eu realmente preciso ir para a cama. Se eu continuar jogando já vai amanhecer e amanhã tenho que ir trabalhar... Esqueça, os noctívagos não falam de amanhã, só falam de hoje à noite. Boa noite, irmãs do fórum, também terei bons sonhos esta noite, e nos meus sonhos deve haver costelinha de porco agridoce quente🍖