图片
Boa tarde amigos, o editor do Qitan está aqui para lhe dar alguns benefícios do jogo novamente ~ Hoje quero comprar o "2048 Lying Tablet Edition" da Amway. Para ser honesto, fiquei chocado quando o vi pela primeira vez. Este é realmente o 2048 que eu conheço? 🤔
Acredito que todo mundo já jogou o clássico 2048. Deslize para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita para mesclar os números e simplesmente role para cima. Mas esta “2048 Lying Tablet Edition” subverteu completamente a minha percepção. Combina pinball, dados e jogabilidade de 2048. Parece ultrajante, certo? Mas é realmente incrível de jogar! 😆
As regras básicas do jogo são simples de dizer, que consistem em lançar blocos numerados na direção desejada. Quando blocos com o mesmo número colidem, eles serão mesclados e atualizados. mas! Aqui está o ponto principal. Efeitos físicos foram adicionados ao jogo. O ângulo, o tempo e a força do lançamento afetarão a direção dos blocos. Isso faz com que o 2048, originalmente simples, fique cheio de estratégia, e cada tiro requer uma consideração cuidadosa!
O editor experimentou por uma tarde e, para ser sincero, fiquei realmente espancado no início. Muitas vezes calculei os ângulos e acabei levando um tapa na cara do mecanismo de física. Mas depois que você se familiariza com o ritmo, a sensação de realização de mesclar números perfeitamente por meio de cálculos precisos realmente não pode ser proporcionada por outros jogos!
O mais importante é que este jogo explica perfeitamente o que significa “deitar-se”. Não requer nenhuma habilidade operacional básica. Você pode tocar com apenas alguns cliques dos dedos, mas se quiser tocar bem, você precisa usar o cérebro. Esta onda, esta onda é plana, mas não completamente plana. É muito adequado jogarmos algumas rodadas quando pescamos todos os dias ~
O jogo foi lançado na plataforma 5.0 e ainda é totalmente gratuito. O desenvolvedor Shenzhen Pengbang Network Technology Co., Ltd. é realmente cuidadoso desta vez. Recomenda-se que amigos que gostam de 2048 ou queiram experimentar uma nova jogabilidade experimentem! Talvez você possa encontrar seu próprio caminho para vencer!
Por fim, quero perguntar a todos: qual é o número mais alto que você pode obter jogando 2048? O editor ainda está a caminho de atingir 1024. Você está convidado a compartilhar suas conquistas na área de comentários e me deixar ver onde está o verdadeiro mestre da deitada! 😎