Olá a todos, sou realmente um novato que acabou de jogar. Recentemente, meu amigo Amway ganhou este jogo "Tower Defense Journey to the West". Ele disse que era muito divertido, então eu baixei. Joguei por dois ou três dias e foi realmente incrível, mas! Como um recém-chegado que não sabe de nada, também caí em muitas armadilhas. Não posso deixar de compartilhar isso com meus colegas recém-chegados. Não me imite 😂
A primeira armadilha é: pensei que poderia ficar mais forte comprando cartas como um louco😤! Quando entrei pela primeira vez, vi muitos generais imortais da versão Q. Eles eram todos tão fofos, especialmente Sun Wukong. Essa pequena expressão era tão fofa! Peguei todas as moedas de ouro fornecidas pelo sistema e usei-as. No entanto, quando joguei os níveis mais tarde, descobri que o nível dos meus generais imortais era muito baixo e não consegui derrotar nada. Mais tarde aprendi que apenas ter novos generais imortais não é suficiente, eles também precisam ser devidamente cultivados e atualizados, especialmente para corresponder à escalação, e não podem todos desempenhar o mesmo papel. Eu realmente aprendi uma lição com sangue e lágrimas!
Outra armadilha é não saber defender a rota. Quando comecei a jogar Tower Defense, pensei que poderia simplesmente jogar o personagem na estrada, mas aqueles monstros se agitaram e meu Tang Monk foi sequestrado diretamente. Opa, eu estava com tanta raiva😡! Mais tarde, aos poucos fui entendendo que depende do terreno e do uso racional das curvas. Os de longo alcance, como o Rei do Chifre de Ouro, devem ser colocados no alto e os escudos de carne devem ser bloqueados na frente. Estudei muito antes de sentir, e me senti um pouco estrategista, haha.
Há também a questão da alocação de recursos. Eu realmente desperdicei muitas moedas de ouro! Ao ver qual fada geral acende, clique nela e atualize todas as habilidades. Como resultado, quando precisei me concentrar em derrotar o chefe, descobri que era extremamente pobre e não conseguia vencê-lo, então só conseguia ficar olhando. Agora que você aprendeu bem, leia primeiro a estratégia e depois aja. Muitos amigos do fórum estão muito entusiasmados e me disseram que é melhor treinar um ou dois jogadores principais na fase inicial e não lançar a rede para todos os lados. Agora finalmente tenho alguma direção.
Aliás, tem outro ponto que acho muito importante, ou seja, não esqueça de pegar as tarefas diárias e recompensas de login! ! Eu nem sabia que essa função existia há dois dias. Perdi muitas coisas boas. Dói meu coração pensar nisso. Esses são recursos que não consegui com todo o meu trabalho árduo😭. Agora eu verifico assim que fico online todos os dias. Sinto que finalmente sou um Yazi experiente!
Mas apesar de todas as armadilhas, ainda gosto muito deste jogo! A imagem é realmente linda, igual a um anime, e o Monge Tang da trama é sempre sequestrado por monstros, e eu tenho que salvá-lo todas as vezes. É engraçado e divertido. Agora comecei aos poucos e estou estudando como tornar a formação mais poderosa a cada dia, e não estou mais tão frisado como no primeiro dia.
Espero que outros amigos novatos como eu consigam evitar desvios depois de ver minha experiência! Obrigado ao meu amigo que me recomendou este jogo, é muito divertido! 🥰Quando eu coletar todos os generais imortais, irei compartilhá-los com você!
Novato adorável (づ ̄3 ̄)づ╭❤~