Olá a todos, sou realmente um novato que acabou de jogar. Recentemente, meu amigo Amway ganhou este jogo "Tower Defense Journey to the West". Ele disse que era muito divertido, então eu baixei. Joguei por dois ou três dias e foi realmente incrível, mas! Como um recém-chegado que não sabe de nada, também caí em muitas armadilhas. Não posso deixar de compartilhar isso com meus colegas recém-chegados. Não me imite 😂
A primeira armadilha é: pensei que poderia ficar mais forte comprando cartas como um louco😤! Quando entrei pela primeira vez, vi muitos generais imortais da versão Q. Eles eram todos tão fofos, especialmente Sun Wukong. Essa pequena expressão era tão fofa! Peguei todas as moedas de ouro fornecidas pelo sistema e usei-as. No entanto, quando joguei os níveis mais tarde, descobri que o nível dos meus generais imortais era muito baixo e não consegui derrotar nada. Mais tarde aprendi que apenas ter novos generais imortais não é suficiente, eles também precisam ser devidamente cultivados e atualizados, especialmente para corresponder à escalação, e não podem todos desempenhar o mesmo papel. Eu realmente aprendi uma lição com sangue e lágrimas!
Outra armadilha é não saber defender a rota. Quando comecei a jogar Tower Defense, pensei que poderia simplesmente jogar o personagem na estrada, mas aqueles monstros se agitaram e meu Tang Monk foi sequestrado diretamente. Opa, eu estava com tanta raiva😡! Mais tarde, aos poucos fui entendendo que depende do terreno e do uso racional das curvas. Os de longo alcance, como o Rei do Chifre de Ouro, devem ser colocados no alto e os escudos de carne devem ser bloqueados na frente. Estudei muito antes de sentir, e me senti um pouco estrategista, haha.