图片
Mas, falando sério, este jogo é perfeito para noctívagos como nós. Eu estava cansado de jogar durante o dia, então à noite queria encontrar um jogo que não exigisse o uso do cérebro ou da velocidade das mãos e que eu pudesse desenvolver aos poucos. Storm Raiders é um RPG inativo muito bom. Os personagens podem jogar sozinhos. Só preciso ficar online ocasionalmente para coletar recursos, atualizar e continuar jogando. É verdade que não me importo com isso. Estou jogando há duas semanas sem pagar um centavo e meu progresso é constante.
É especialmente confortável brincar antes de ir para a cama. Vou diminuir o brilho do meu telefone, deitar na cama e observar os efeitos especiais das habilidades do herói da raça das sombras. Os efeitos de luz azul escuro e roxo são particularmente bonitos no escuro e parecem uma luz noturna antes de ir para a cama (do tipo que não machuca os olhos). O efeito de luz da corrida das Olimpíadas de Matemática é mais suave, como o luar brilhando na tela. Por que as raças de mortos-vivos são tão fofas? O esqueleto estava pulando enquanto lutava contra monstros. Eu ri alto assistindo isso no meio da noite. Meu colega de quarto quase pensou que eu estava sonâmbulo.
Há uma Torre de Julgamento do Arquimago no jogo. Eu empurro alguns andares todos os dias antes de ir para a cama. Não fico com raiva se falhar. De qualquer forma, posso continuar trabalhando amanhã. O modo Cruzada também é muito adequado para pendurar antes de dormir. A equipe se move automaticamente e basta fechar os olhos e ouvir o som. Às vezes, quando estou meio dormindo e meio acordado, ouço um som de “ding” e sei que o equipamento explodiu. Clico na síntese atordoada e, ah, meus sonhos esta noite são dourados. ✨
A única desvantagem é que sempre quero “clicar de novo e dormir”, e aí jogo da uma às três da tarde. Agora há pouco vi alguém no World Channel postando uma mensagem às 2 da manhã dizendo: “Existe alguém que possa lutar junto contra o líder do mal?” Imediatamente me animei e descobri que éramos de fato o mesmo tipo de pessoa. Com certeza, este jogo está cheio de noctívagos. Todo mundo sai à noite e não ficará sozinho.
De qualquer forma, quero dar isso a todos os meus amigos que, como eu, não conseguem dormir à noite e não querem jogar jogos muito emocionantes. Storm Troopers é como um copo de leite morno. Depois de beber, você quer tomar outro gole e então... sem saber, já amanhece. 🌙☕
Ok, vou desligar o jogo, realmente, desligue-o desta vez. Vou desligá-lo depois de terminar esta série de dez cenas. real. Boa noite, não, bom dia. 💤