图片
Eu estava navegando na app store hoje e vi um jogo chamado "Crouching Tiger, Hidden Dragon". Dizia-se que era um autêntico MMORPG de artes marciais no seu celular, e você poderia criar suas próprias artes marciais! Fiquei intrigado assim que o vi e baixei imediatamente. Mas depois de entrar... emmm, fiquei um pouco confuso 😅
Originalmente, pensei que os jogos de artes marciais eram apenas seguir as missões e matar monstros, mas assim que entrei no jogo, fui solicitado a escolher entre um “cavaleiro” ou um “vilão”. Lutei muito e finalmente pensei que sendo uma boa pessoa teria menos probabilidade de ser derrotado, então escolhi o cavaleiro. Mas eu realmente não sei como usar o sistema Qinggong na parte de trás! ! Eu vi outras pessoas voando no telhado tão legal, mas caí quando pulei. Meu método de abertura está errado? 😭
Existem também as artes marciais autocriadas. Eu li as instruções e disse que você mesmo pode combinar os movimentos. Eu tentei, mas não tinha ideia de como combiná-lo. Parecia um cego tocando um elefante. Existe alguma pessoa gentil que possa me dizer se devo fazer a atualização da missão principal primeiro no início ou devo obter alguns materiais primeiro? Como conseguir o equipamento? Tem tantas coisas na minha bolsa que não sei para que servem 😂
O mapa deste jogo é muito grande... me perdi enquanto caminhava. Quando cliquei em uma missão, não demoraria para voar. Eu tive que correr sozinho. Enquanto corria, encontrei um monstro com nome vermelho e me espancou até a morte. Devo encontrar um mestre primeiro? Ou este jogo é adequado para explorar por conta própria? Por favor, me dê alguma orientação! ! 🙏
Aliás, a porta-voz é a irmã Chen Qiaoen, certo? Ela parece ter uma narração no jogo? Fiquei chocado por um momento quando ouvi o som primeiro. Foi bastante amigável. Mas gostaria de saber mais, este jogo tem pacote de presente para iniciantes ou algum outro benefício? Vi um botão “Qiyu” na interface e cliquei nele, mas não sabia para que servia.
Enfim... agora sou como uma mosca sem cabeça, quero experimentar a vida das artes marciais mas não sei como começar. Existe algum jogador antigo que possa me ajudar? Ou você pode me recomendar algumas postagens de guias para iniciantes! Obrigado a todos antecipadamente. Quando eu aprender qinggong, talvez possa te encontrar no jogo 😊