图片
Como um macaco sênior de dois espinhos, geralmente não tenho nenhum requisito para a jogabilidade. Contanto que as ilustrações sejam bonitas e o enredo possa ser imaginado, posso me divertir. Originalmente, cliquei neste jogo para conferir, mas assim que entrei na tela de carregamento, me endireitei com um estrondo - esse estilo de pintura, esse esquema de cores e essas linhas, é exatamente igual ao que eu tinha no meu XP! !
Vamos falar primeiro sobre a garota da borracha na capa (eu declaro unilateralmente que ela é a garota da borracha). Ela tem grandes olhos lacrimejantes, um par de rabos de cavalo e a borda da saia tem o efeito especial de lascas de borracha translúcidas, que são como partículas brilhantes. Naquela época, a “Magia que Apaga a Tristeza” de um determinado episódio passou pela minha mente e instantaneamente caí em um pequeno teatro em minha mente. Hoje em dia até uma borracha pode virar esposa, ok? !
Então entrei na interface do jogo, e havia todos os tipos de objetos antropomórficos desenhados nos ícones dos níveis, como Corretor, Lápis, Régua Sênior... cada um deles tinha sua fofura. Principalmente aquele ninja da fita, enrolado em bandagens e segurando uma pequena kunai, com tanta força que eu abri na hora! ! Quem sabe não consegui controlar de jeito nenhum essa configuração, então imaginei imediatamente um roteiro inteiro para “Frente de Papelaria Escolar”!
Embora eu não tenha descoberto quem dublou especificamente o dublador, já criei uma voz única para cada personagem sem permissão – de qualquer forma, desde que a ilustração seja boa o suficiente, meus ouvidos irão completá-la automaticamente. Este é o poder nutritivo do cérebro de A Zhai, e todos na indústria entendem isso✨
Quanto a lutar? ah? O que você quer dizer com lutar? Ah, esse jogo é sobre eliminação e raciocínio mental, certo? ! Para ser sincero, não sou muito inteligente. Assim que o nível ficou difícil, comecei a olhar atordoado para a garota da borracha, e então acidentalmente cliquei em um passo e acabei terminando o nível por engano, hahaha. Mas não importa, este jogo é só para mim, um “peixe salgado que não luta”, é a quantidade certa de lazer, e ocasionalmente usar o cérebro pode evitar que eu me transforme em um perdedor que só grita “Tie Tie”. É bom, bom ~
Sou viciado em limpá-lo online todos os dias. Depois de limpá-lo, me sinto melhor. De qualquer forma, se você também gosta do estilo de pintura bidimensional e não se importa com operações pesadas, eu realmente recomendo dar uma chance a este “Crazy Eraser 2”. Digamos apenas que se você apostar na aparência de suas esposas, não perderá nada! ! 👌✨
(Ok, continuarei apagando a borracha e farei o meu melhor para iluminar o sorriso da minha esposa hoje💪)