图片
O que aconteceu foi o seguinte: meu chefe estava em viagem de negócios à tarde e eu estava jogando embaixo da estação de trabalho. Eu tinha acabado de desembainhar a espada com efeitos especiais ao luar e estava prestes a lutar com outros no topo do Monte Huashan quando o supervisor se aproximou e pediu documentos. Minha mão tremia e quase deixei cair o telefone, mas em vez de me repreender, ele olhou para a tela e disse em voz baixa: “Seu equipamento não é bom, vá buscar um pingente de orquídea, a taxa de acerto crítico pode ser aumentada”. Fiquei completamente confuso na hora, descobri que o supervisor também é veterano!
Mais tarde, nós dois iniciamos uma aliança de pesca subterrânea. Ele me ensinou o tempo das masmorras de cartas e eu o ajudei a conseguir pontos de atualização de montaria. Você conhece o modo de guerra de gangues "bem contra o mal"? Nós dois estávamos em campos opostos. Piscaríamos um para o outro no trabalho durante o dia, lutávamos até a morte nos jogos quando voltávamos para casa à noite e tínhamos uma reunião matinal fingindo ser indiferentes na manhã seguinte. Rindo até a morte, isso é muito mais emocionante do que as rixas do jogo.
Falando sobre o jogo em si, “Três Espadachins” é realmente adequado para trabalhadores como nós que não têm muito tempo. Não é chato, as tarefas diárias podem ser feitas em dez minutos, e no resto do tempo você pode mexer como quiser. O sistema AFK é muito bom. Eu secretamente AFK quando estava no trabalho e, quando saí do trabalho, vi que minha experiência havia melhorado muito. Além disso, a imagem é muito bonita, com uma espada fria e um luar fraco, e a nova montaria é tão dominadora que até meus colegas me observavam enquanto eu brincava no elevador.
O modo de carregamento indica 0. Não gastei um centavo para jogar até agora e posso me dar bem com zero criptônio. Ao contrário de alguns jogos, se você não recarregar, será jogado no chão e esfregado pelo chefe. O equilíbrio deste jogo está bom. Pelo menos eu, um pescador como eu, posso obter uma classificação na Teoria da Espada Huashan.
O mais engraçado é que ontem meu chefe perguntou no grupo "Quem está jogando Três Espadachins?", meu supervisor e eu respondemos ao mesmo tempo "não estou jogando", e então trocamos mensagens bobas em mensagens privadas para salvar nossas vidas. Mais tarde descobri que o próprio chefe também estava se divertindo e formou uma gangue e estava recrutando pessoas para lutar em guerras de gangues. A situação atual é que nós três pescamos no trabalho e nos tornamos companheiros de jogo depois de sair do trabalho. O chefe ainda é o líder da gangue. Meu supervisor e eu trabalhamos com ele e temos que ouvi-lo no jogo. Infelizmente, onde quer que você vá como trabalhador migrante, você está destinado a ser um trabalhador migrante 😂
Mas falando sério, se você está procurando um jogo relaxante e sem sentido para aliviar o estresse no trabalho, você pode experimentar “Três Espadachins”. Você não precisa se preocupar, você pode parar a qualquer momento, a imagem é linda e talvez seus colegas ao seu redor também estejam jogando. Aí vocês podem ser como eu, reclamando do chefe juntos durante o dia, e "matar" o chefe juntos no jogo à noite - embora ainda não consigam vencê-lo no jogo haha.
Ok, meu supervisor acabou de me enviar uma mensagem dizendo que meu chefe está fazendo rondas, então tenho que colocar meu telefone na pasta. Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. Vejo todos vocês no topo do Monte Huashan! ⛰️⚔️