Para ser sincero, quando vi esse nome pela primeira vez, pensei que fosse um jogo casual sobre velocidade estúpida das mãos. Depois de jogar alguns níveis, percebi que era muito ingênuo 😂 Este jogo parece simples, mas na verdade, cada nível testa sua resposta de emergência e velocidade da mão, e não é o tipo de jogo em que você pode passar de nível apenas clicando com os olhos fechados. Uma sensação de ritmo, antecipação e calma são indispensáveis. Quanto mais você joga, melhor você fica!
Atualmente, a versão chinesa de "Finding Everywhere" oferece dois modos: o clássico "Procurando todas as oportunidades" e "Retornar para eliminar a diversão". Existem mais de 400 níveis, e cada nível tem um design de mecanismo diferente, para que você não se sinta repetitivo ao jogar. Às vezes você acha que pode sobreviver se tiver velocidade de mão rápida, mas no final, você "si" muito bem se não prestar atenção. Não me pergunte como eu sei disso🙃
Se você ainda está jogando Happy Bubble Cat agora, você está realmente um pouco fora! Venha e experimente esta versão chinesa recém-lançada de "Insert Everywhere". Possui uma interface completamente nova e operação suave. O segredo é que ele é gratuito para jogar e tem limite zero para download. Você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Adequado para vários cenários, como deslocamento, pesca, espera pela comida, relaxar antes de ir para a cama, etc. É simplesmente o melhor companheiro para meu recente tempo fragmentado😆
Amigos que querem desafiar os limites de suas reações, agende ainda esta semana! Estou esperando você me torturar (ou ser torturado por mim?) no ranking. Vamos conversar na área de comentários em qual nível você está travado no momento! 👇