图片
Na verdade, eu originalmente queria ir para a versão da Amway do Ano Novo Chinês. Afinal, a combinação de arte de corte de papel e jogos parece muito cultural. Mas assim que entrei, a interface da atividade realmente me assustou 😭 As cores vermelho e verde brilhantes, e a borda, parecia um jogo da web de dez anos atrás... A moda [Sui Cut Red Thread] na foto promocional é tão linda, por que virou esse cara no jogo!
mas! Eu tenho que dizer, mas! Esta fera invocada [Niu Chongtian] é realmente fofa! ! O gordinho Niu Niu também revirou os olhos, e eu gritei bem alto😍 E a cópia de subjugação da Besta Nian, embora eu não pudesse vencê-la com minha deficiência, mas foi bastante animado ver todos se unindo para lutar juntos, e isso me deu uma atmosfera de Ano Novo ~
Talvez meus requisitos sejam muito altos, afinal, também sou uma criança mimada pelo estilo requintado de pintura, mas os personagens e cenas são todos fofos na versão Q, mas a interface de atividades está me impedindo! Espero que o funcionário possa mudar isso, caso contrário, sinto que viajei no tempo toda vez que clico nele 😂
Mas, em geral, ainda recomendo a todos que experimentem - especialmente às irmãs que gostam de colecionar modas e ter animais de estimação. Eu realmente amo esse Niuniu! ! Espero que a interface oficial seja digna de um conteúdo tão bom ~