图片
Néon, neblina, agência de detetives, tendências de várias forças... Esse cheiro é tão autêntico que me lembrou dos dias em que eu ficava acordado até tarde tocando "Band of Brothers" e "Skyscraper City" no avião Symbian. Não é uma piada. Os jogos JAVA daquela época não eram tão chamativos como são agora, mas ainda faziam as pessoas mergulharem neles, e os vilões dos pixels eram como o vento quando corriam. 😌
O nome "Fronteira do Amanhã" é bastante interessante. Quanto à fronteira, ela sempre lembra às pessoas a tensão entre “civilização e vida selvagem”. A configuração de fundo deste jogo é bastante interessante. Alta tecnologia e civilização decadente colidem. Existem conspirações sob a movimentada cidade. O jogador deve bancar o capitão da agência de detetives para desvendar o mistério. Como posso colocar desta forma? Esse tom de “detetive cibernético apocalíptico” me lembra a sensação envolvente que tive ao jogar “Silent Scream” e “Jade Empire”. Não se trata apenas de matar e matar, mas há uma história que realmente te motiva. 🔍
Acho que o desenvolvedor é Hangzhou Feiqi Technology. Para ser honesto, os jogos domésticos realmente se tornaram populares nos últimos anos, mas muitos deles são apenas cartas remodeladas e compradas, e há menos deles que conseguem se acalmar e aprimorar a visão de mundo. “Tomorrow's Frontier” é baseado no impulso de “explorar o desconhecido” como um RPG da velha escola. Não é um fast food que permite juntar dinheiro e ficar mais forte. O modo de carregamento é 0, o que significa download gratuito? Então você precisa me apoiar ainda mais. Afinal, bons jogos são como velhos amigos, então você precisa mostrar um pouco de gentileza. 🍻
Falando em nostalgia, sinto falta da pura sensação de jogar “Snake” no Nokia. A tela era tão pequena, mas poderia conter a felicidade do mundo inteiro. Os gráficos dos jogos de hoje são excelentes, mas às vezes sempre parece que falta um pouco do sabor “próprio”. “Tomorrow's Frontier” pelo menos me mostrou que os desenvolvedores levam a sério contar histórias e construir uma visão de mundo, como uma carta de amor para jogadores antigos. ✉️
Resumindo, vou baixar este jogo e dar uma boa amostra dele. Falarei com você sobre os detalhes depois de jogar até sentir. Se você também é um jogador antigo da era Saipan, é melhor tentar. Talvez você possa encontrar alguns vestígios de ficar acordado até tarde jogando nos limites desta cidade nebulosa. 🌃