图片
Tenho jogado jogos casuais fofos recentemente. Meu amigo riu de mim e perguntou se eu queria experimentar o xadrez estratégico. Eu recusei a princípio. Afinal, as lutas e mortes são tão assustadoras😢
Como resultado, depois de abrir “War Chess Three Kingdoms 2”, descobri que o estilo de pintura é um pouco da versão Q! O lacaio anda se contorcendo e emite um som de “ei” ao usar habilidades. Realmente parece bichinhos brigando! Embora eu não entenda nada de formação, só de observar os pequeninos correndo no tabuleiro de xadrez é muito terapêutico✨
E também descobri que posso recrutar generais militares. Cada retrato é bonito, mas também um pouco fofo. Secretamente, acho as orelhas grandes do Liu Bei tão fofas🤭
Embora eu seja um mau jogador e seja frequentemente perseguido por inimigos, não ficarei zangado se perder porque as animações de combate são muito inteligentes! Sério, quem disse que só jogos fofos podem curar as pessoas? Esse tipo de jogo de estratégia também pode ser jogado suavemente ~ Recomendo-o para irmãs que são tão tímidas quanto eu e que criam generais militares juntas! 🌸