Caros fãs de 2D, sou um velho nerd obcecado pelo estilo de pintura. Normalmente busco apenas pinturas stand-up e dubladores, e não tenho ideia sobre o sistema de combate. Hoje vou abrir uma exceção e apresentar um jogo chamado "Synthetic Aircraft Tycoon". Parece muito direto, certo? Mas não vá embora ainda, me escute!
No início um amigo me recomendou jogar, mas recusei. Afinal, as palavras “aeronave sintética” não pareciam relacionadas ao jogo bidimensional. Mas no momento em que abri o jogo fiquei pasmo - a textura metálica do modelo da aeronave, a fuselagem aerodinâmica, o efeito de luz quando se transformava em corpo... Não é uma garota mecha de ficção científica? ! Cada vez que sintetizo um novo modelo de aeronave, imagino o enredo de “O Despertar da Máquina”. Sinto que estou comandando uma equipe aérea e a alma de Chuuni está queimando🔥
Embora não haja voz, já combinei mentalmente as linhas de voz de cada aeronave. O lutador legal é Saori Hayami, o avião de transporte é Yuuki Aoi e até o helicóptero é feito por Rie Kugimiya! O Partido Lihua disse que não houve pressão. O estilo de pintura era tão delicado que poderia ser usado como papel de parede. Quase quebrei o botão de captura de tela do meu telefone. E a jogabilidade de coletar aviões raros realmente me irrita. Não é apenas um conjunto de cartas para colecionar esposas? Só que desta vez é um harém de garotas mecânicas!
O mais importante é que este jogo possui um sistema de posicionamento. Mesmo que eu esteja offline, eles ainda estão trabalhando para eu ganhar dinheiro. Cada vez que abro o jogo e vejo as moedas de ouro subindo, sinto como se elas estivessem dizendo “Mestre, nós ajudamos você a derrotá-lo!” Essa sensação de ser apoiado pelo seu próprio avião é realmente reconfortante e emocionante🤤
Resumindo, eu, um nerd que só adora gente de papel bidimensional, fui capturado por um jogo de avião sintético. Excelente estilo de pintura é de fato a principal força produtiva! Não se preocupe se é uma coisa bidimensional séria ou não, apenas apresse-se primeiro e depois fale sobre isso! Meu império da aviação decolou, e você?