图片
Minha família, descobri recentemente um jogo de síntese de super cura “Little Forest”. Originalmente, eu só queria jogar para passar o tempo, mas assim que joguei fiquei viciado! Aviso realmente perfumado ⚠️ Hoje em dia, se não sintetizo alguns objetos todos os dias, fico todo desconfortável. Hoje vou contar a vocês sobre minhas preocupações gerais ~
Vamos falar primeiro sobre a jogabilidade, a clássica síntese três em um, mas não pense que é tão simples! O mais incrível deste jogo é o seu sistema de ilustração. Desde flores, árvores até pequenos animais, existem centenas de rotas de síntese. O mestre da coleção ficará em êxtase! ✅ Não se apresse e bagunce na fase inicial, fique de olho nas tarefas. As tarefas oferecem muitas moedas de ouro e experiência, o que é muito mais rápido do que sintetizar aleatoriamente por conta própria.
Aí vem o ponto! O primeiro passo na estratégia de liberação: primeiro desbloqueie o espaço do armazém! 🌟 O espaço do armazém nunca é suficiente. Não use todas as moedas de ouro que você economizou no estágio inicial para comprar itens. Priorize a expansão do armazém. Caso contrário, o mapa ficará cheio de detritos, o que fará você se sentir cansado. Eu não entendi a princípio. Sempre ficava sem espaço no meio da síntese e ficava tão ansioso que batia os pés. Mais tarde, porém, aprendi a ser inteligente e a expandir um espaço cada vez que economizava moedas de ouro suficientes. Foi instantaneamente suave.
O segundo truque: não seja teimoso quando estiver preso, vá e limpe a masmorra! 📌 Existem muitas masmorras pequenas e níveis de desafio no jogo, como o labirinto da floresta e a missão do dia chuvoso, e os adereços e sementes raras fornecidos são particularmente deliciosos. Quando eu estava preso no nível “Lake Center Island”, eu apenas confiei nas sementes de flores do arco-íris que obtive ao completar a masmorra e, em seguida, sintetizei diretamente a árvore de alto nível quando voltei para completar o nível perfeitamente!
O terceiro truque: a síntese também deve prestar atenção à ordem! 🔑 Não clique juntos quando vir três iguais, primeiro dê uma olhada em qual é o próximo alvo no livro ilustrado. Alguns objetos de alto nível requerem uma combinação de objetos específicos de baixo nível. Por exemplo, o "Moonlight Rabbit" precisa ser sintetizado com dois "Star Mushrooms" e depois combinado com o "Silver Bellweed" antes de poder ser produzido. Eu costumava ser estúpido e combinava todos os Cogumelos Estrelas em Cogumelos Grandes, mas tive que refazer tudo de novo, uma lição aprendida com sangue e lágrimas!
A quarta dica: não perca o check-in diário e as atividades por tempo limitado! ⏰ Este jogo é muito bom. Você ganha diamantes ao fazer login e decorações limitadas ao participar de eventos. Comprei diversas ilustrações raras gratuitamente durante os eventos. Recentemente houve um evento "Spring Garden", onde você pode obter sementes de cerejeiras completando tarefas diárias. Eu criei uma floresta inteira de flores de cerejeira e ela é de uma beleza de tirar o fôlego!
O último truque: acalme-se e aproveite o processo! 🍃 Não há penalidade para o fracasso neste jogo, é apenas uma felicidade que se desenvolve lentamente. Muitas vezes fico deitado na cama, ouvindo música e compondo, e uma hora se passa antes que eu perceba. A sensação de começar do zero e construir aos poucos uma pequena floresta é realmente uma grande sensação de realização!
Em suma, “Pequena Floresta” é o teto da síntese curativa. É casual e jogável. Todo mundo que já jogou diz que é bom! Você tem alguma dica para passar de nível? Venha para a área de comentários para se comunicar e se tornarem senhores da floresta juntos! 🌲🌲🌲
#小仙灵 #JOGO DE SÍNTESE #SISTEMA DE CURA #ESTRATÉGIA DE JOGO #True Fragrance Live