Deixe-me começar com a conclusão: este jogo é realmente incrível! Originalmente, pensei que fosse um jogo de bolso comum para celular, mas quando entrei, fiquei imediatamente chocado com a qualidade da imagem realista em 3D. Quando girei o ângulo de visão em 360 graus, fiquei pasmo. Os elfos na grama podiam até ver seus cabelos com clareza? ? ? O mapa contínuo é muito divertido de executar e você não precisa mais carregá-lo!
Aqui está o ponto chave: se você quiser passar rapidamente do estágio inicial, não faça o que eu fiz e corra para a linha principal no início. Existe um mecanismo oculto neste jogo, que é o ovo de miau distribuído no primeiro dia, então não se apresse em chocá-lo! Primeiro, leve o ovo para a "Floresta de Luz Sombria" no canto inferior direito do mapa. Há um NPC lá que lhe dará uma “Moonlight Stone”. Após a eclosão do ovo, ele evoluirá diretamente para a forma do luar, o que dobrará diretamente a eficiência da promoção inicial do mapa! Eu não sabia na época que perdi 100 milhões😭
Vamos falar sobre a jogabilidade gigantesca. Quando lutei com o primeiro líder de ginásio, seu espírito de repente cresceu e quase deixei cair meu telefone de medo. Mas você encontrou? No estado gigante, contanto que você use o suporte “Pena Enfraquecida” e um elfo com a habilidade “Ataque Contínuo”, você pode interromper seu estado gigante, e então ele ficará em um estado vulnerável por 3 rodadas, e a produção será totalmente maximizada! Esta técnica também se aplica aos chefes da selva nas fases posteriores.
Aqui vai outra dica. Não compre Pokébolas aleatórias com moedas de ouro na fase inicial. Salve-os e vá para a “Casa de Leilões” para agachar-se em busca de “fragmentos de pedra da evolução”. Gastei 3.000 moedas de ouro para obter 3 fragmentos e combinei-os diretamente com uma pedra flamejante para transformar meu coelhinho em um coelho flamejante. O nível de corte de grama é igual ao de corte de grama. É tão delicioso!
Ah, a propósito, há uma “caça por tempo limitado” na missão diária, não pule! Embora leve apenas 30 segundos, a “Pílula de Experiência de Domação de Bestas” fornecida é três vezes maior que as tarefas comuns. Graças a isso, sempre estive dois níveis à frente do meu amigo, e agora ele me incomoda todos os dias para ajudá-lo a limpar as masmorras, haha.
Um último lembrete: o mecanismo de correspondência deste jogo na arena PVP é bastante cuidadoso e será dividido em classificações de acordo com o poder de combate. Não pense em ser duro em níveis baixos. Usar o fluxo de consumo de “Pó do Sono + Semente Parasita” pode deixar as pessoas doentes até a morte. Minha taxa de vitórias disparou de 40% para 70%! Não vou falar mais nada, vou pegar aquele Pippi brilhante, espero que todos fiquem fascinados por ele! 🐛🐛🐛