Para ser honesto, este jogo não é adequado para jogar durante o dia. Você tem que esperar até tarde da noite, quando o mundo inteiro se acalma, você coloca seus fones de ouvido e entra sozinho na luz do fogo de Muspelheim. Originalmente, eu só queria jogar dois níveis aleatoriamente, mas quando olhei para cima, o céu já estava coberto de névoa🌙
O que mais me impressionou não foi o quão emocionante foi o combate (embora o combate tenha sido muito bom), mas as escolhas. Sacrifício ou redenção, toda vez que estou em uma bifurcação na estrada, tenho que parar e pensar muito sobre isso. Talvez seja porque sou o tipo de pessoa que tende a pensar muito no meio da noite. Sempre sinto que este jogo está me perguntando algo através da mitologia nórdica. O que você herda não é apenas o poder, mas também as pesadas lembranças deixadas por esses deuses.
Não entendi completamente as três falas de Xu Yi, Gu Huang e Zhen Shi na trama, mas a narrativa fragmentada é realmente adequada para jogo lento à noite. Às vezes, após uma batalha contra um chefe, apenas as cinzas e o luar permanecem na tela. Sento-me na minha cadeira atordoado, sentindo como se tivesse reencarnado.
Ah, sim, consegui a ajuda de Loki. Ele realmente não falava bem, mas de alguma forma eu senti que não estava sozinho, mesmo com ele ao meu lado no meio da noite.
Resumindo, se muitas vezes você não consegue dormir e quer encontrar um jogo que lhe permita pensar na vida enquanto joga, você pode experimentar “Ancient Soul”. Só tome cuidado para não ser como eu, brincar até as quatro da manhã e depois se arrepender com olheiras no dia seguinte... Esqueça, é fim de semana de qualquer maneira, como você chama uma coruja da noite se não ficar acordado até tarde✨
Boa noite, herdeiro. Que o seu crepúsculo também tenha luz.