Originalmente, rejeitei o nome “Romance dos Três Reinos” quando o vi. Achei que fosse apenas um jogo de matar, mas não pude resistir ao meu amigo Amway. Ele disse que a versão gratuita para o Ano do Cavalo poderia trazer muitos benefícios, então experimentei!
Ficou tão delicioso! ! Acontece que o jogo dos Três Reinos pode ser tão fofo! Os pequenos generais nele são tão legais. As pinturas verticais estão repletas de estilo jovem. Eles não são nada assustadores, mas são muito curativos✨
Meu favorito é o jogo de formação 4×4. No começo achei muito complicado, mas na verdade é como jogar um tabuleiro de xadrez bonitinho. Basta colocar os generais na grelha. Existe também uma relação de restrição entre os braços. Jogadores como eu, que não gostam de usar o cérebro, também podem começar facilmente. Você pode passar de nível apenas colocando-o, o que lhe dá uma sensação completa de realização!
Além disso, você pode interagir com generais no jogo, trocar suas roupas e atualizá-los. Parece que você está criando um grupo de bichinhos de estimação. É realmente curativo! O estrategista também gritará slogans ao usar habilidades. Às vezes é tão fofo que não consigo evitar tirar uma captura de tela e salvá-la📸
Normalmente gosto mais de jogos de vestir e de fazenda. Na verdade, joguei este jogo com gosto por vários dias, principalmente porque não é tão pesado quanto os jogos tradicionais dos Três Reinos. Em vez disso, tem uma sensação relaxada e casual. Quando estou cansado, jogo dois jogos e vejo os vilões lutarem, e meu humor melhora🌸
A melhor parte é a versão gratuita de ano novo! Você pode conseguir um monte de coisas sem gastar nenhum dinheiro, é super amigável para pessoas sem Krypton ~ e funciona muito bem, mesmo que meu telefone não tenha muita memória, ele pode funcionar!
Resumindo, se você é como eu e não costuma jogar jogos hardcore, mas quer experimentar o tema Três Reinos, você pode realmente tentar isso! Vamos coletar generais fofos no jogo juntos ~💕