Vamos falar sobre a recente mudança no estilo do horário de almoço em nosso escritório. No passado, todos terminavam a comida e assistiam a vídeos curtos separadamente, mas agora todos se reúnem para me ver tocar “Huatian Xiaoyuan”. A coisa é assim, fiquei muito impressionado com o projeto nos últimos dois dias e queria encontrar um jogo relaxante para relaxar na hora do almoço. Porém, após pesquisar, descobri que isso foi oficialmente autorizado por “Longing for Life”. Como fã de longa data de programas de variedades, agarrei-me a isso.
A maior sensação depois de jogar por alguns dias é - um verdadeiro salvador do tempo fragmentado! Cada nível dura apenas alguns minutos e não interfere na hora de tirar uma soneca durante a hora do almoço. Além disso, este jogo sabe como bater o coração dos trabalhadores. Todos os dias, entro na Internet para coletar legumes e arrumar o quintal. Observando o Shiba Inu de Xiao H abanando o rabo na porta para receber os convidados, sinto que todo o ressentimento no trabalho se dissipou, haha. 🐶
Nosso departamento formou agora uma estranha “cultura de espectador”. Sou responsável por impulsionar o progresso, e meus colegas apontam para mim: “Este suporte de flores fica melhor no lado esquerdo” e “Esse balanço vai combinar com os ladrilhos azuis”. Me fez sentir como se estivesse transmitindo ao vivo a decoração. Mas, para ser sincero, o pátio do jogo tem um alto grau de liberdade. Apenas projetar o pátio pode levar meia hora. Até o cara da equipe ao lado, que costuma ser o mais calado, não pôde deixar de me pedir o link para download.
O mais engraçado é que estava chovendo muito e não podíamos sair para comer. Alguns de nós nos reunimos em frente à estação de trabalho para descobrir como decorar o quarto de hóspedes no estilo de uma casa de cogumelo. Como resultado, um diretor que passava nos viu e pensou que estávamos discutindo planos de trabalho. Ele olhou mais de perto e riu alto. Ele também disse que estava jogando, mas estava preso no nível 40 e não conseguia passar. Inesperadamente, o líder de meia-idade também é um fazendeiro oculto. 😂
Falando em níveis, o nível de dificuldade é bastante amigável, ao contrário de alguns jogos que fazem as pessoas quererem largar seus telefones devido ao atraso. Confie principalmente na jogabilidade de eliminação para ganhar moedas de ouro para comprar móveis. Ocasionalmente, há algumas etapas que exigem alguma reflexão, mas não são frustrantes. Costumo fazer duas rodadas dez minutos antes da hora do almoço, ou colher uma onda de safras maduras enquanto espero a máquina de café esquentar, aproveitando perfeitamente meu tempo livre. E nenhum dinheiro de criptônio é necessário! O fazendeiro ficou em êxtase. Todo o progresso pode ser feito manualmente. De qualquer forma, o mais importante para nós, trabalhadores, é o tempo fragmentado. Se não mexermos as mãos, apenas tocarmos um pouquinho todos os dias, o quintal vai ficando lindo aos poucos.
Finalmente desbloqueei um novo enredo há alguns dias e descobri que existem interações de história no jogo. Preparei festas e outras coisas com Xiao H e meus amigos na casa dos cogumelos. Parecia acompanhar uma série de TV. Quando os meus colegas viram, todos disseram que não se tratava de brincadeira, era simplesmente retirar-se antecipadamente. Mas dito isso, por que fazemos horas extras todos os dias? Você não quer apenas viver uma vida "tomando chá em um pequeno pátio com cachorros nos joelhos"? Como não posso morar no quintal de verdade por enquanto, é muito divertido aproveitar primeiro no meu celular. 🌻
Por fim, gostaria de sugerir que todos os trabalhadores não deveriam usar o Douyin apenas durante o horário de almoço. Em vez disso, você pode construir um pátio com seus colegas, o que também pode fortalecer a amizade revolucionária. Só tome cuidado para não esbarrar no seu chefe e no seu vizinho no jogo. Quando nos encontramos no trabalho, tudo o que falam é "Você plantou uma cerejeira?" A imagem é linda demais para pensar. De qualquer forma, entreguei este jogo para todo o escritório. Agora voltamos para a aldeia na hora do almoço e o índice de felicidade está cheio ~❤️