图片
Recentemente, quando estava mergulhando em fóruns de música, sempre via pessoas pedindo algo para aliviar o estresse. Acontece que recentemente alcancei o nível 150 de "Happy Farm Love Elimination", então decidi escrever uma crítica séria. Deixe-me começar dizendo que não sou o tipo de pessoa que é paga para jogar. Este jogo não me custou nem um centavo. É apenas para compartilhar.
Dimensão da tela 🌻
Para ser sincero, fui muito gentil quando abri o jogo pela primeira vez. A cor é caramelo com a saturação certa e não é deslumbrante. Os pequenos modelos de animais são redondos e redondos, e há um efeito especial de pétalas voando ao serem eliminadas, o que fará inchar o coração das meninas. O mais importante são os detalhes: haverá um aviso piscando quando o trigo estiver maduro, as galinhas correrão pela fazenda após a eclosão e cada vez que uma colheita diferente for eliminada, a cabana da fazenda ao fundo também desbloqueará novas decorações. Esse tipo de feedback de desenvolvimento é bastante agradável. Comparada com produtos similares concorrentes, sua arte está em um nível acima da média, não é barata e não é tão impressionante que não te deixe impressionado.
Dimensões da jogabilidade 🧩
O núcleo é a clássica transposição match-3, mas a beleza é que ela combina a embalagem de “gerenciamento de fazenda” com eliminação com muita naturalidade. Em vez de simplesmente trocar as peles, você precisa eliminá-las para coletar a luz solar, regar suas plantações e depois alimentar seus animais de estimação. O objetivo do nível não é um "alcançar" rígido. Pessoalmente, acho a curva de dificuldade bastante confortável. Os primeiros 50 níveis podem ser jogados com os olhos fechados. A orientação não é ofensiva.
Música e efeitos sonoros 🎵 (o foco desta área)
É provavelmente aqui que é mais subestimado. O efeito sonoro de eliminação é um som "pop" nítido, que é como estourar um plástico-bolha para descomprimir. A música de fundo é country, com um pouco de ukulele e assobios, e pode ser tocada o dia todo sem se cansar. O que é ainda mais surpreendente é que diferentes cenas possuem melodias exclusivas: o BGM no nível de dia chuvoso irá desacelerar e enfatizar o som; o nível noturno se transformará em uma suave canção de ninar. A experiência de usar fones de ouvido é completamente diferente daquela de amplificação pública. É recomendável que você tente tocar em estéreo para poder ouvir a sensação de camadas espaciais.
Dimensão de ouro de Krypton 💰
Elogios importantes devem ser dados: Este jogo realmente não pressiona os jogadores. Embora exista o sistema de resistência, o consumo por jogo é baixo e a resistência é distribuída com muita frequência. Pessoas como eu, que jogam duas horas por dia, quase nunca perdem. Há muitas maneiras de obter adereços e moedas de ouro, incluindo recompensas de liquidação, check-ins diários e baús de tesouro por conquistas. A única coisa que quero reclamar é que existe um “cartão sem anúncios” na loja, que custa 38 yuans para remover anúncios permanentemente. Isso é uma pequena perda para jogadores que gostam de assistir a anúncios para obter lucro. Afinal, os anúncios deste jogo são benefícios nos quais você só pode clicar e não são obrigatórios.
Dimensão social 🤝
Relativamente fraco, apenas classificação de amigos no WeChat e colaboração com chefes por tempo limitado. Você pode ver suas classificações nas classificações de amigos e pode lhe dar força física, mas não pode competir com seus amigos em tempo real. Felizmente, o oficial realizará uma “Competição de Pomar” toda semana, onde você poderá formar uma equipe com jogadores estranhos para atingir um objetivo comum, e será recompensado com pontos no final, que podem preencher algumas lacunas sociais.
Revisão geral ✍️
Imagem: 8/10 Jogabilidade: 7,5/10 Música: 8,5/10 Dinheiro: 9/10 Social: 6/10
Geral: 7,9/10 (arredondado para 8 pontos)
Resumo de uma frase: Se “Sheep” faz sua pressão arterial subir, então este é um medicamento anti-hipertensivo reverso. Adequado para viajar, agachar e jogar alguns jogos antes de ir para a cama. Não é muito cansativo e é tão puro como um SPA para o cérebro. Um último lembrete: este jogo não cobre suas propriedades de matar o tempo. Por favor, certifique-se de não precisar acordar cedo amanhã antes de abri-lo😏