Este jogo é realmente incrível! Quando li a introdução pela primeira vez, pensei que fosse um RPG comum, mas quanto mais eu jogava, mais me interessava, principalmente no mapa aberto. Enquanto andava por aí, encontrei um monte de ovos de páscoa, o que foi ainda mais emocionante do que abrir uma caixa cega! 👀
Sem mais delongas, vamos direto ao guia hardcore! Irmãos que querem passar de nível, parem agora👇
Não se apresse em avançar a linha principal no estágio inicial! Primeiro, contorne o exterior da Novice Village. Há uma velha tábua de pedra escondida atrás de uma árvore. Interagir três vezes lhe dará a habilidade oculta “Olho Onisciente”. Essa coisa é útil para ver através de ladrões de monstros invisíveis mais tarde! Quase perdi, mas felizmente cliquei mais duas vezes hahaha🤣
O chefe do pântano no Capítulo 2 da história principal, não seja tão imprudente! Quando liberar a névoa venenosa, fará um movimento para frente. Neste momento, você pode evitar a maior parte dos danos se escondendo atrás dele. Então preste atenção nos mobs que ele invoca e dê prioridade ao que está com o cajado, caso contrário ele atacará o chefe. Ignorei da primeira vez, mas depois de dez minutos de luta, a saúde do chefe ainda estava cheia e quebrei a defesa imediatamente😭
Há uma sala de descriptografia no meio, e o padrão do piso deve ser pisado na ordem “sol-lua-estrelas”. Não me pergunte como eu sei disso. Levei meia hora para tentar e finalmente percebi... Na verdade, há um livro na estante ao meu lado que contém dicas, mas eu estava ocupado demais lutando para lê-lo. Não me imite! 😂
Antes de lutar contra o chefe final na fase posterior, certifique-se de completar a missão secundária “O Cavaleiro com Amnésia”! A espada sagrada dada tem um efeito extra de quebra de defesa na forma final, caso contrário o escudo no segundo estágio do chefe realmente fará você duvidar de sua vida. Eu confiei nesta arma naquela época, enchi a poção de acerto crítico e a levei embora com uma onda de explosões. Foi tão legal que eu decolei! ✌️
A propósito, há uma caverna escondida no canto superior direito do mapa. Está cheio de caixas de tesouro, mas há uma parede falsa na porta. Você pode entrar queimando-o com habilidades de fogo. Você pode obter um conjunto de equipamentos lendários dentro. Depois de usá-lo, seu poder de combate será duplicado. Você é verdadeiramente um deus civil da guerra!
Um último lembrete: este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! Além disso, o conteúdo é amplo e completo. Levei três dias e três noites para terminá-lo. É 10.000 vezes mais consciência do que alguns jogos para celular que custam dinheiro! 💪
Resumindo, “Selet Continent” é definitivamente o RPG mais surpreendente que joguei este ano. A trama dá voltas e mais voltas, a estratégia de combate é forte e a exploração do mapa é cheia de sentido! Para quem ainda não entrou no ônibus, corra e pronto! Se você tiver algum problema, pergunte-me na seção de comentários e espere online. É bastante urgente! 😝
(A propósito, o que significa "Plataforma Operacional 5.0" no quinto artigo? Alguém pode explicar? De qualquer forma, meu celular funciona perfeitamente e não há atraso!)