Mas já que vamos falar de adaptações de animes e jogos, eu, uma velha bidimensional como eu, não sinto sono! Para os jogos para celular recentes que são considerados “altamente restaurados”, quando você clica neles, todos os gráficos parecem rostos de plástico de uma linha de montagem, e a escalação de dubladores é tão luxuosa quanto um show. Como resultado, o enredo e o combate são todos baseados em interrupções automáticas. Depois de jogar por dez minutos, você sente que está sendo fodido.
Pelo contrário, foi esse joguinho ligado às frutas que me fez jogar sem motivo aparente a tarde toda. Você pode acreditar? ⭐O estilo de pintura é aquele tipo de fruta super fofa da versão Q. A maçã é redonda e redonda como a cauda da Harpia em "Fairy Tail", o cacho de uvas parece um grupo de Seirin em "Kuroko's Basketball", e o efeito especial de cortar a melancia pode ser imaginado para lembrar o BGM das roupas explosivas em "Shougaku no Shoki"✨
Embora não haja dublador ou enredo, quando o combo explodiu, minha mente automaticamente apelidou de “EXPLOSÃO!” (Megumin está possuída). Você entende? Além disso, este jogo pode realmente fazer uma pessoa com deficiência como eu sentir a sensação de realização de “conectar mais frutas para ganhar pontos”, o que é muito mais feliz do que alguns jogos de desenho de cartas onde o resultado final é torto e depois observar a pintura e a maldição do SSR.
Então, quando você está lutando para restaurar o IP, por que não experimentar a pura alegria de não estar vinculado ao original! Afinal, até uma laranja pode me lembrar dos pãezinhos de melão favoritos de Shana em “Sakigan no Shana”. Este é o romance chuuni bidimensional! (๑•̀ㅂ•́)و✧
Agora que terminei, continuarei minha lista de classificação de "Crazy Fruit Collection". Esta onda não é uma propaganda, é o verdadeiro despertar de A-Zhai! 🍎🍇🍉