Irmãos e irmãs! Eu realmente já tive o suficiente! ! Todo jogo hoje em dia vale dinheiro, certo? 😤 Que tipo de equipamento lendário vem com a primeira recarga, que tipo de cartão supremo mensal, que tipo de skin exclusiva para kryptonianos, você não consegue nem vencer a masmorra sem recarregar o dinheiro, e mesmo depois de recarregar o dinheiro, você ainda leva uma surra ainda mais. Isso não é um jogo, é apenas brincar com minha carteira! 💸 Da última vez gastei todas as minhas despesas para ganhar um papel, mas no final não consegui nem garantia e fiquei totalmente arrasado na hora! ! É realmente apenas “Krypton não mudará seu destino, Xuan não salvará Fei”? ? (Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu celular)🤬
Eu estava desesperado com a indústria de jogos até descobrir "Deadly Company"! Socorro, este jogo realmente não custa dinheiro? ? ? Baixe grátis! Sem primeira cobrança! Sem passe mensal! Não 648! Apenas uma palavra: um paraíso para prostitutas gratuitas! Aaah! 🌟
Vamos falar sobre o jogo em si, é realmente incrível! Você tem que completar várias tarefas em um ambiente perigoso cheio de monstros. Além de lutar contra inimigos humanos semelhantes a zumbis, também existem todos os tipos de monstros estranhos e aterrorizantes! Alguns monstros podem se tornar invisíveis e alguns monstros podem se desmembrar (não). Cada monstro tem seu próprio método de ataque exclusivo. Você tem que usar seu cérebro para atingi-los, mudar diferentes armas e táticas e ser estratégico! 🎯 E o design do monstro é realmente criativo. Fiquei muito assustado e gritei muitas vezes. É assustador, divertido, fofo e brincalhão hahaha! 😹
O mais importante é que este jogo não seja nada forçado! Contando com operações e ideias, o Partido Zero Krypton também pode ter sucesso. Comparado com aqueles jogos de ouro de criptônio onde “você só pode ser um saco de areia humano se não recarregar”, este jogo é realmente um jogo, certo? ! O desenvolvedor, Hainan Star Jumping Technology Co., Ltd., eu respeito diretamente! 👏
De qualquer forma, minha situação atual é: desinstalei vários jogos para celular que custam dinheiro e só tenho "Deadly Company" no meu telefone. Quanto mais eu jogo, melhor fica. Aviso! Irmãos e irmãs, corram e pronto! Na verdade, se você já jogou, saberá que os jogos sem dinheiro de criptônio são os mais felizes! 😭 Estou jogando há três dias e três noites e tenho olheiras, mas não consigo parar! !
Irmãos que ainda estão presos pelo ouro criptônio, apressem-se e experimentem, garanto que não vão se arrepender! Ah, a propósito, a plataforma do jogo é 5.0 e deve ser possível jogar no Android? De qualquer forma, não há pressão no meu celular. Não há muito mais a dizer, vou travar uma batalha de inteligência e coragem com os monstros, até logo! 👋